Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAÇÃO?

Jojo Todynho descobre fofoca de Juliano e convoca união de mulheres em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho conversando com as mulheres no quarto de A Fazenda 12

Jojo Todynho discursa para mulheres em A Fazenda 12; cantora descobriu fofoca de Juliano

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2020 - 9h18

Enquanto as mulheres tentavam acalmar Raissa Barbosa, revoltada com os oito votos que levou na formação da primeira roça de A Fazenda 12, Jojo Todynho sugeriu que as mulheres se unissem e usou como exemplo uma fofoca de Juliano Ceglia que acabou dando origem à briga sobre arroz doce entre ela e MC Mirella.

Quando as funkeiras sentaram para se resolver, Jojo explicou que só foi grossa porque Mirella já respondeu ela de um jeito atravessado. A ex de Biel, então, revelou que deu aquela resposta porque já sabia sobre o que Jojo ia reclamar, já que Juliano foi atrás dela para contar o que havia escutado da conversa entre a cantora e Lucas Selfie sobre jogar fora o arroz doce que ela havia feito.

Jojo acabou concluindo que toda a discussão se deu por causa da fofoca do apresentador e atleta. No meio do acesso de raiva de Raissa, ela deu um discurso sobre a condição de ser mulher, afirmando que isso não deve impedi-las de fazer nada. A funkeira também avisou as colegas sobre os homens já estarem montando seu próprio jogo.

Em seguida, Jojo olhou para Tays Reis e a alertou para a amizade com Juliano. "Vou falar diretamente para você, porque está perto dele. Presta atenção, aconteceu a mesma coisa com a Boca Rosa [Bianca Andrade, no BBB20], e o que ela fez não teve como corrigir", relembrou. A cantora se referiu ao fato de que a blogueira preferiu ficar ao lado dos homens no programa e acabou sendo eliminada.

Tays, no entanto, ignorou o conselho da funkeira e, assim que a reunião acabou, relatou tudo para Juliano e mais alguns homens que estavam por perto. Confira:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.