Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO LIMITE

Jojo perde a paciência em A Fazenda 12: 'Vontade de grudar no pescoço'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jojo Todynho aparece na área externa de A Fazenda 12; ela usa uma camiseta branca, um boné preto e está de boca aberta

Jojo Todynho não engoliu a dinâmica que aconteceu nesta terça-feira (24) em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 16h34

Jojo Todynho ficou irritada e perdeu a paciência após uma dinâmica, realizada nesta terça (24) em A Fazenda 12. Depois que os peões participaram de um jogo de tabuleiro, a cantora foi para o quarto reclamar. Irritada, a fazendeira da semana assumiu que queria partir para a agressão. "A vontade que eu passo de grudar no pescoço", alfinetou ela em conversa com Tays Reis e Raissa Barbosa.

Apesar de não citar nomes, pelo discurso da artista, tudo indica que ela ficou irritada com Jakelyne Oliveira por enrolar demais para escolher os concorrentes para "queimar" durante a brincadeira. 

Lidi Lisboa entrou no quarto, ouviu a declaração da cantora e entendeu que a provocação foi para atingi-la. "Por que não gruda? É só grudar", disse a atriz. Jojo, no entanto, pareceu não ouvir a alfinetada da peoa. 

Depois que Lidi deixou o quarto, a conversa continuou. A fazendeira da semana acrescentou a revolta sobre certos comportamentos dentro do reality da Record. "Tirou, acabou, quer ficar sabonetando... Guerrinha, briga sem necessidade. Sabe o que eu fico mais puta? Já não entrou aqui sabendo que tudo isso poderia acontecer?", completou. 



Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.