Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FICOU BRAVA

Jojo perde a linha durante brincadeira e irrita peões em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Jojo Todynho está sentada em um banco na área dos animais; a peoa usa maiô preto; ela está sentada com as pernas e braços abertos e olha para o lado

Jojo Todynho ficou irritada com Mariano durante uma brincadeira nesta terça-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 17h29

Os peões estavam brincando de queimada na área dos bichos em A Fazenda 12. Tudo corria bem, mas Mariano decidiu sair da dinâmica para malhar. Jojo Todynho ficou irritada e decidiu não continuar sem a presença do sertanejo. "Ele vai sair pra treinar, mulher. Você não tá entendendo?", explicou Tays Reis.

Jakelyne Oliveira explicou ao cantor que Jojo não continuaria na brincadeira sem ele junto. "Ela não quer jogar se você [Mariano] não jogar", continuou a Miss Brasil 2013.

Sentada no banco, Jojo falou que o amigo poderia malhar em outro momento. "Por que você vai sair? Teve o dia todo pra malhar. Vai malhar agora que tá jogando?", gritou a funkeira. "Meu Deus do céu! Que mimada", reclamou o cantor. "Sou mesmo", respondeu ela.

Em seguida ela continuou justificando a atitude. "Eu quero que você jogue", completou a cantora. "Puta que pariu, Jojo, se ele não quer jogar...", reclamou Tays. 

Apesar do pequeno surto da cantora, o clima continuou agradável. No entanto, vale lembrar que, nesta terça-feira (1º), acontece mais uma formação de roça no reality rural. Jakelyne e Lidi Lisboa estão na mira de Mateus Carrieri, fazendeiro da semana. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?