Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZ PARTE...

Jakelyne teme fãs de MC Mirella em A Fazenda 12: 'Estão me atacando'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jakelyne Oliveira está olhando para baixo, usa um colete verde e está de cabelo solto; ela está na frente de um fundo colorido

Jakelyne Oliveira refletiu sobre a eliminação de MC Mirella em A Fazenda 12, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 14h08

Jakelyne Oliveira comentou sobre um temor que tem após a eliminação de MC Mirella em A Fazenda 12. Em conversa com Mariano, a peoa apostou que deve ter causado revolta nos fãs da funkeira por tê-la indicado à roça. A cantora deixou o reality depois de enfrentar Mateus Carrieri e Stéfani Bays na berlinda de quinta-feira (19). "Com certeza eles estão [me atacando]", disse. 

Na casa da árvore, a miss refletiu sobre como deve estar o movimento nas redes sociais com a saída de Mirella do confinamento. "Imagina o tanto que eu tô sendo atacada nas redes sociais pelos fãs da Mirella", disse. "Acho que não", opinou o sertanejo Mariano.

"Com certeza eles estão [me atacando] por ter indicado ela e isso ter ocasionado a saída dela", continuou a peoa. "Queria que indicasse quem? É a pessoa que você tem menos afinidade", justificou o músico. 

Ainda durante o papo, Mariano apontou que a funkeira tinha um comportamento muito imaturo dentro do jogo. "É menina demais", lembrou o rapaz. "Tem 22 anos só, né?", continuou Jakelyne. "Eu já passei por isso também, entendeu? A Mirella tinha até um caminhar de nariz empinado, de ‘sou a última bolacha do pacote'", completou o peão.

Jakelyne, no entanto, fez questão de dizer que não tem nenhum problema com a eliminada. "Eu não tenho nada contra ela", afirmou. "Eu também não... Se estão te atacando, estão me atacando também", rebateu o cantor. 

A fala de Mariano tem a ver com o fato dele e Mirella terem tido desentendimentos nos últimos dias. O participante costumava reclamar que a jovem tinha atitudes fúteis, como se maquiar o tempo inteiro e rebolar em frente ao espelho.

Mirella, por sua vez, também se mostrava irritada com os comentários do sertanejo. A situação ficou pior quando o namorado de Jakelyne barrou a MC na prova do fazendeiro da última semana. 

Confira um trecho da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.