Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PATO

Ilustre desconhecida, Márcia Fu surpreende e ressuscita jogo de A Fazenda 15

DIVULGAÇÃO/RECORD

Foto de Márcia Fu na sede de A Fazenda 15

Márcia Fu na sede de A Fazenda 15; ex-jogadora de vôlei já se tornou meme nas redes sociais

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2023 - 6h30

Márcia Fu está longe de ser a "queridinha" de A Fazenda 15, mas já chamou a atenção nos primeiros dias. Desbocada, a ex-jogadora de vôlei tem um perfil ideal para um reality show, envolvendo-se em conflitos sem necessariamente provocar animosidade no público. Ela também já deu sinais que está para o jogo --e não para angariar seguidores nas redes sociais.

Um dos sinais positivos para a ex-atleta é que memes com a sua participação no programa já circulam nas redes sociais. Uma publicação no X --antigo Twitter-- viralizou ao compará-la fisicamente com a drag queen RuPaul.

Márcia também caiu no gosto dos internautas pela forma irreverente com que batizou a sua base de fãs. Trata-se dos "fudiders", numa mistura do próprio sobrenome da ex-jogadora com uma palavra de baixo calão.

A medalhista olímpica viralizou até quando tentou consolar Rachel Sheherazade, que queria desistir do jogo porque estava com saudade dos filhos. "Eu te dou uma coça", disparou ela, nas imagens que ganharam as redes pela sinceridade quase excessiva.

O retrospecto também joga a favor de Márcia, já que as fofocas sobre a época em que fazia parte da Seleção Brasileira começaram a pipocar nas redes. Recentemente, diversos perfis resgataram trechos de um documentário em que ela fala sobre as brigas homéricas que teve com as cubanas –especialmente Mireya Luis e Regla Torres.

Peoa que A Fazenda pediu a Deus

Um dos principais desafios da atual temporada de A Fazenda é acertar o tom nos conflitos, uma das marcas registradas do programa. Os rivais --como Jojo Todynho contra Lidi Lisboa em 2020 e Rico Melquiades versus Solange Gomes em 2021-- geralmente vão bastante longe no jogo.

A questão é que Deolane Bezerra criou uma dor de cabeça para a Record quando passou do ponto ao provocar Bárbara Borges. A atriz soube usar as ameaças da advogada, que extrapolavam o confinamento, para colocar as mãos no prêmio de R$ 1,5 milhão.

Uma peoa competitiva como Márcia pode criar diversas narrativas interessantes para os editores, principalmente em uma temporada em que os participantes sinalizaram que querem jogar. Cezar Black já traçou estratégias no Paiol, e Kamila Simioni deu indícios de que não leva desaforo para casa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.