Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA BERLINDA

Gui decide voto em Nego do Borel para roça em A Fazenda 13: 'Discurso pronto'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Gui Araujo com chapéu de fazendeiro em A Fazenda 13

Gui Araujo em A Fazenda 13; ex-MTV decidiu que irá votar em Nego do Borel na primeira roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 9h52

Gui Araujo decidiu que Nego do Borel será sua indicação para a primeira roça de A Fazenda 13, que será formada na noite desta terça-feira (21). O fazendeiro contou sobre sua decisão para MC Gui durante a manhã e disse que já sabe até o que falar. "Meu discurso está pronto", soltou.

"Ele fica querendo desestabilizar as pessoas. Eu durmo e acordo tranquilo, ele dorme e acorda chorando por causa das bostas que faz", disparou o ex-MTV. "E é culpa dele mesmo, ele que vacila", concordou o MC, em uma conversa com o fazendeiro na piscina.

"Na hora que eu for dar minha indicação, você vai ver. Vai ser com classe", prometeu o ex-namorado de Anitta. Até o último fim de semana, Araujo estava em dúvida entre indicar Nego do Borel ou Liziane Gutierrez para a primeira berlinda da temporada.

"Depois do que o Tiago [Piquilo] falou para ele, ele tinha que ter aprendido pelo menos alguma coisa", disse o cantor, se referindo ao jogo da discórdia em que o sertanejo, que é amigo de Nego, o colocou como primeiro eliminado para dar um "chacoalhão" sobre suas atitudes.

Na noite de segunda-feira (20), Gui e Nego acabaram se desentendendo e tiveram uma discussão na casa da árvore. O funkeiro chamou o influenciador para pedir que ele evite fazer fofoca a seu respeito, mas levou uma invertida. "Não acredito na sua mudança", disparou o fazendeiro.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.