Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU ATÉ TOMBO

Galisteu revira passado com Faustão na Globo em final de A Fazenda: 'Orgulho'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu na final de A Fazenda 14; apresentadora participou da Dança dos Famosos

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2022 - 0h42

Adriane Galisteu quebrou o protocolo na final de A Fazenda 14 nesta quinta (15) ao relembrar a experiência com Fausto Silva na Globo. Ela lembrou que ficou em quarto lugar na 14ª temporada da Dança dos Famosos, em 2017, ao revelar que Iran Malfitano havia ficado em terceiro lugar no reality show da Record. "E me orgulho muito disso", ressaltou.

O ator foi superado pela vice-campeã Bia Miranda e pela campeã Bárbara Borges, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. A apresentadora da Record, no entanto, fez questão de lembrar que a terceira colocação é um feito e tanto --sobretudo em uma temporada com 21 participantes.

"O Brasil votou e votou muito. Eu não quero abandonar nunca o pódio. Não quero desmerecer nunca o terceiro lugar. A Babi foi terceiro lugar no Dancing Brasil [em 2018]. Eu fui quarto lugar na Dança dos Famosos. E me orgulho muito disso. E quem fica com o terceiro lugar na 14ª edição de A Fazenda é você que brilhou: Iran", anunciou ela.

A passagem de Adriane pelo Domingão do Faustão (1989-2021) foi marcada não só por chegar até a semifinal do quadro, mas também por ter derrubado Faustão. Ela ficou tão animada ao receber nota máxima dos jurados que pulou no colega de profissão. "Senti como se o João Guilherme tivesse pulado em mim: um trator", disse ele, em referência ao filho.

Ela também integrou o elenco da novela O Tempo Não Para (2017) na Globo, rompendo um jejum de 22 anos sem atuar. O folhetim anterior dela havia sido Xica da Silva (1996), na extinta Manchete. O papel, contudo, acabou perdendo a importância.

Veja:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.