Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DO REALITY

De planta a favorita, Bárbara humilha rivais e vence A Fazenda de lavada

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Bárbara Borges

Bárbara Borges venceu A Fazenda 14 e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão nesta quinta (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2022 - 0h19

Bárbara Borges venceu A Fazenda 14 na noite desta quinta (15). Rival de Deolane Bezerra, a ex-paquita recebeu 61,14% dos votos e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Bia Miranda (35,03%) e Iran Malfitano (3,83%) também disputaram a preferência do público. 

A queridinha da vez teve uma passagem bastante agitada. Apesar de, inicialmente, ter sido apontada como uma das candidatas à planta da temporada, Babi surpreendeu ao ser uma das primeiras peoas a bater de frente com o grupo de Deolane.

Em uma das dinâmicas do programa, a atriz acusou Vinicius Buttel de ser puxa-saco da viúva de MC Kevin (1998-2021). "Eu falei: 'Eu reconheço a força da Deolane', mas o que me incomoda são as coisas em volta dela. Eu nunca tive vocação para ser baba-ovo de ninguém", disparou a atriz.

Deolane, por sua vez, não gostou nada da fala da adversária. "Se você está conhecendo meus amigos, você não pode pontuar sobre", rebateu a advogada, que chegou a protagonizar outras confusões com Babi no confinamento. 

Assim que começou a se destacar no reality, a artista também escolheu se aliar de vez ao grupo B, composto por Alex Gallete, Deborah Albuquerque, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte, Tati e Shayan Hagbin. 

Com o passar do tempo, os conflitos entre ela e Deolane foram ficando mais tensos. Por diversas vezes, ela foi ameaçada pela advogada e chegou a cogitar desistir do programa.

"Não vale continuar aqui passando o que a gente tá passando para não dar em nada. Ainda tem isso. Vontade de sair e ser esquecida do programa. Não participo mais de nada. Melhor sair como a medrosa. Mas aí deixa ela em paz pra brilhar aqui dentro, pra fazer as ameaças dela. Prefiro pela minha vida não perder a sanidade", discursou a loira durante conversa com Iran.

Reviravolta no jogo

Apesar do desejo de desistir, Babi seguiu em frente e continuou com sua rivalidade declarada com Deolane. O jogo tomou um novo rumo quando Adriane Galisteu anunciou que uma roça falsa seria formada. A votação na sede aconteceu normalmente, sem os peões saberem de nada, e Babi, Deolane e Pétala Barreiros foram enviadas à berlinda.

Na noite de eliminação, Babi foi a escolhida pelo público para ser enviada ao rancho e passou dois dias acompanhando seus rivais de longe. Crente que a adversária havia sido eliminada, Deolane cantou vitória cedo demais e se assustou com o retorno da atriz.

A volta da artista, no entanto, causou uma reviravolta no jogo. A viúva de MC Kevin (1998-2021), ao ser informada que sua mãe havia sido internada, resolveu desistir da atração, sendo que já tinha demonstrado estar desanimada com o jogo após o retorno de Babi.

Com a desistência da advogada, Pétala, Bia e Moranguinho ficaram bastante abaladas. O clima continuou tenso dentro da sede do reality, e, apenas um dia após a saída de Deolane, Pétala resolveu bater o sino. Moranguinho foi eliminada na sequência, e Bia se tornou a única sobrevivente do grupo A.

Do lado B, Babi e Iran foram os finalistas. André Marinho deixou o jogo na penúltima roça da temporada, Pelé Milflows caiu na última berlinda da 14ª edição. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.