Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingão do Faustão

Após derrubar apresentador, Galisteu faz 'pegada Faustão' e segue na Dança

Reprodução/Globo

Adriane Galisteu e o professor Marcus Lobo durante apresentação na Dança dos Famosos - Reprodução/Globo

Adriane Galisteu e o professor Marcus Lobo durante apresentação na Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2017 - 20h29
Atualizado em 22/10/2017 - 20h48

Adriane Galisteu foi para a repescagem deste domingo (22) determinada a conseguir uma vaga na próxima etapa da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Por isso, na apresentação de zouk, ela e o professor Marcus Lobo criaram um passo chamado de "pegada Faustão", em que a apresentadora pulou no colo do parceiro. A brincadeira, referência ao pulo que Adriane deu em Faustão e que o derrubou, divertiu o público, os jurados e até o próprio apresentador.

A apresentadora conseguiu votos suficientes e passou para a próxima fase da competição com Cris Vianna; Thiago Pereira e Raul Gazolla foram eliminados.

Logo que Adriane entrou no palco, Faustão fingiu ir para o outro lado, fugindo da participante, e brincou: "Ela vai treinar salto à distância para pular em cima do apresentador da Olimpíada". Nos ensaios, a apresentadora lembrou que, apesar do susto, tudo ficou bem com Fausto Silva. "Nosso chefe não se machucou, levou na esportiva. Então podemos nos divertir".

Nesse clima, ela e Marcus Lobo criaram um passo que chamaram de "pegada Faustão", em que ela pulava no colo dele. "Ah, que bom, virei coreografia", ironizou o dono do Domingão.

No palco, o passo funcionou e empolgou plateia e jurados. "Adriane tem carisma para dar e vender, está mostrando determinação na Dança dos Famosos", elogiou Artur Xexéo. "Você tem uma presença fulgurante. E você tem uma coragem que bailarina não tem, que é dançar com esse decote sem ter nada para segurar do lado", foi um detalhe em que Carlota Portela prestou atenção.

Crédito

Cris Vianna e o professor Rodrigo Picanço; dupla continua na disputa da Dança dos Famosos

Repescagem sem votos
Na fase de repescagem, os jurados e o público não deram notas aos participantes. Eles simplesmente escolheram dois de seus candidatos preferidos, e os mais votados seguiram no programa. 

Raul Gazolla foi o primeiro a se apresentar e chegou a dizer, durante um ensaio, que estava sem força nenhuma. Ao final da coreografia, ele foi aplaudido de pé pela plateia. "Que charme, Raul. Ele não tirou os olhos dela, os dois tiveram sintonia, conexão", disse Giovanna Ewbank. "A questão mais importante é que ele conduziu [a parceira] com elegância e musicalidade", destacou Carlota Portela.

Terceiro a entrar no palco, Thiago Pereira confessou que se surpreendeu com a Dança dos Famosos. "Eu não sabia que era tão difícil, o primeiro ritmo foi quase uma pegadinha", revelou. O coreógrafo Felipe Miha, no entanto, comentou o bom desempenho dele: "Você usou muito bem a ondulação. É um movimento muito utilizado no zouk, foi muito bem feito. Se ele estivesse numa piscina, iria dançar mais ainda".

Última a se apresentar na repescagem, Cris Vianna levou bronca do professor nos ensaios por parece desanimada na coreografia. A atriz se esforçou e, no palco, foi muito elogiada pelos jurados.

"Essa mulher parada já é um espetáculo, dançando não tenho nem palavras. A dança foi linda", disse Giovanna Ewbank. "Hoje foi sua melhor dança dessa temporada", afirmou Artur Xexéo. 

Baby do Brasil, que dançou apenas na primeira semana, não conseguiu se recuperar de uma lesão na costela e anunciou neste domingo que não voltaria ao programa. O ortopedista dela afirmou que a cantora ainda não teve tempo suficiente para se curar totalmente e ficar pronta para enfrentar atividades físicas rigorosas.

No voto dos jurados, da plateia e dos telespectadores, Adriane Galisteu e Cris Vianna foram as preferidas e garantiram vagas na próxima fase da competição. Raul Gazolla e Thiago Pereira foram eliminados definitivamente da disputa. Na semana que vem, a Dança dos Famosos voltará a ser organizada em dois grupos, com nove duplas. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.