Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRÍTICAS SEGUEM

Fora de A Fazenda 13, Erika segue na mira de Tati: 'C* não prende ninguém'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Tati Quebra Barraco e Erika Schneider em A Fazenda 13

Tati Quebra Barraco e Erika Schneider; cantora voltou a criticar comportamento da eliminada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 21h09

Eliminada da semana de A Fazenda 2021, Erika Schneider segue como alvo de críticas dos peões do reality. Neste sábado (9), Tati Quebra Barraco relembrou a última confusão com a dançarina e voltou a reclamar do comportamento da ex-bailarina do Faustão. "C* não prendem ninguém", opinou a peoa.

"Ela ficou louca quando falei para ela: 'Não adianta ser bonita e não ter inteligência'. Ficou doida! Se pudesse passar pela televisão, ela passava", iniciou a cantora, e Erasmo Viana complementou: "Foi mesmo, ela falou assim: 'Quer dizer que você está me acusando de burra para o Brasil inteiro?'. Ainda bateu palminha assim".

Os comentários divertiram os confinados, e Tati prosseguiu com as reclamações: "Faça-me o favor! Meu amigo que fala isso, e nem cu e buceta prendem ninguém, tá! Faz um bom pá pá [sexo], não seja limpa para ver. Isso aí tem na rua a qualquer hora, não é?". Viana e Victor Pecoraro concordaram com a frase da fluminense.

Lary Bottino também questionou os argumentos utilizados pela antiga peoa dentro do jogo. "Essa coisa de exclusão, que ouço falarem. Desculpa, acabei de chegar e ninguém me excluiu aqui. Não tive ações que me ocasionassem consequências de exclusão. Alguém teve, entendeu?", opinou a ex-MTV.

Durante a gravação do Hora do Faro, realizada na sexta-feira (8), Tati alfinetou a antiga companheira de confinamento. "Você está bem aí do outro lado! Não adianta ser linda se não tiver inteligência, gata. Se fosse por ser bonita, não estaria aqui. Ah, tem que estar aí mesmo", disse a cantora durante a troca de farpas.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.