Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-SEGURANÇA

Fora de A Fazenda 13, Bil sofre por morte de Marília Mendonça: 'Aperto no coração'

REPRODUÇÃO/RECORD E INSTAGRAM

Montagem com imagens de Arcrebiano Araújo em A Fazenda 13 (à esq.) e Marília Mendonça

Arcrebiano de Araújo e Marília Mendonça; ele saiu de A Fazenda 13 e soube da morte da cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 7h57

Vice-campeão de A Fazenda 13, Arcrebiano de Araújo soube da morte de Marília Mendonça (1995-2021) após deixar o confinamento. O ex-BBB já trabalhou como segurança da cantora e era muito fã do trabalho dela. "Que aperto no coração, minha patroa", escreveu ele.

"Triste estou!", desabafou o modelo, ao publicar nos Stories do Instagram um vídeo em que Marília aparece tirando sarro do nome dele. "Você teve que entrar no Big Brother para a gente descobrir que o seu nome é Arcrebiano, cara!", brincou a sertaneja na época em que ele saiu do reality da Globo.

Dentro do confinamento em Itapecerica da Serra, Bil cantava constantemente as músicas da rainha da sofrência com Rico Melquiades e falava dela com muito carinho e admiração. "Ela é uma mulher foda, gente boa demais, brincalhona para caramba", descreveu ele, em uma conversa com Tiago Piquilo no reality.

Do lado de fora, os fãs do modelo ficaram preocupados com a reação que ele iria ter quando soubesse do acidente que vitimou a cantora e mais cinco pessoas em novembro deste ano.

Foi por meio de Marília que o capixaba conheceu Maraisa, da dupla com Maiara, com quem teve um relacionamento amoroso durante dois anos. 

Confira abaixo a postagem de Bil e o vídeo completo de Marília:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.