Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

Fora de A Fazenda 12, Mateus chama Stéfani de mal-educada: 'Me desrespeitou'

REPRODUÇÃO/RECORD

Na primeira foto: Mateus Carrieri está olhando para frente, o ator usa camiseta jeans azul clara e está com o semblante sério; na segunda foto: Stéfani Bays está de cabelo solto, camiseta de zebra e com faz careta

Mateus Carrieri e Stéfani Bays trocaram farpas nas últimas semanas do peão em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 16h47

Mateus Carrieri falou sobre uma confusão que protagonizou com Stéfani Bays em A Fazenda 12. O ator disse que se sentiu mal no dia em que a ex-MTV começou a gritar com ele na cozinha da sede. "Me desrespeitou", disse ele durante a Live do Eliminado nesta segunda-feira (14).

O ator explicou que tinha dificuldade em conviver com a peoa por conta da forma como ela se comunicava. Ele ainda sugeriu que Stéfani assumiu um papel de vitimismo dentro do reality da Record. 

"O jeito dela não bateu com o meu. Uma certa falta de educação comigo, falta de respeito, algumas vezes. [Ela é] Aquela pessoa que se vitimiza: 'Não ganho nada, ninguém me escolhe, eu tenho menos dinheiro'. As pessoas começam a ficar com pena e começam a dar as coisas pra ela", apontou. 

Sobre o episódio da briga na cozinha, o ator assumiu que ficou magoado com o ataque que a influenciadora digital teve. "A única pessoa que me desrespeitou lá dentro foi a Stéfani. Deu um chilique comigo, jogou a faca no chão, falou um monte. Foi a única coisa que eu me senti desrespeitado", completou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.