AMIGOS E RIVAIS

A Fazenda: Prova de fogo tem barraco entre Lucas e Netto; saiba quem venceu

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Netto Rodrigues e Lucas Viana discutindo na cozinha da sede de A Fazenda 11

Netto Rodrigues e Lucas Viana discutiram na madrugada por causa do resultado da prova de fogo em A Fazenda 11

PAOLA ZANON - Publicado em 08/11/2019, às 13h15

A prova de fogo que acontece nas madrugadas de quinta para sexta-feira em A Fazenda foi disputada por quatro participantes: Diego Grossi, Lucas Viana, Netto Rodrigues e Viny Vieira. O DJ levou a melhor na disputa, bebezão não aceitou a derrota e deixou o celeiro reclamando. "Não vem falar aqui na minha orelha, não!", se irritou Netto.

"Você foi bem, mas perdeu. Aceita!", aconselhou Diego Grossi. O ex-MTV ficou inconformado com o sorteio feito para decidir quem defenderia e atacaria no desempate e resmungou que não foi justo. "Se você vier falar comigo, a gente vai brigar", disse diante da comemoração de Netto, que rebateu: "Você quer brigar? A gente briga!"

"Me deixa falar? Para quem ataca é muito mais difícil do que para quem está defendendo. Foi isso. Aí no desempate o Netto ganhou vantagem", reclamou Lucas para Hariany Almeida e Thayse Teixeira. "Irmão, você perdeu, aceita. Foi três a zero para mim. Você mesmo já tinha dito que quem perdeu, perdeu", respondeu Netto antes de deixar a sala.

Os quatro participantes foram escolhidos através de sorteio. Guilherme Leão e Hari Almeida ficaram de fora porque participaram da prova anterior, e Sabrina Paiva, porque é a fazendeira da semana. Havia a possibilidade de repassar para alguém, mas todos aceitaram o desafio.

A prova não teve nem um segundo transmitido pelo PlayPlus, mas pelo relato dos peões, foi possível saber que a competição pelo lampião das chamas teve uma mistura de pega-pega com pique-bandeira.

Houve duelos de todos contra todos e terminou com um empate entre Viana e Rodrigues, que derrotaram Diego e Viny. Para o desempate, os amigos precisaram se enfrentar e Netto saiu vitorioso. 

A chama vermelha permitirá que seu dono ganhe imunidade ou indique o terceiro roceiro. A verde não será revelada até a votação para a formação da roça, que acontecerá na próxima segunda-feira (11). 

Viny Vieira, que ficou em último lugar na pontuação, permanecerá em sua estadia na baia pela sexta semana e escolheu Lucas e Guilherme Leão para levar aos aposentos do cavalo Lyon. Caso o dono da chama vermelha não escolha a imunidade, os três peões só poderão ir para a roça pelo voto da fazendeira Sabrina, já que não serão puxados pelo segundo roceiro.

Últimas de A Fazenda 11

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook