Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'SÓRDIDA'

Em A Dona do Pedaço, Fabiana pede Rock em casamento e leva fora: 'Deus me livre'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Caio Castro e Nathalia Dill em cena na academia de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Rock (Caio Castro) rejeitará pedido de Fabiana (Nathalia Dill) e jogará verdades na cara dela

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2019 - 6h24

Rock (Caio Castro) se cansará de fazer joguinhos com Fabiana (Nathalia Dill) e jogará verdades na cara da ex-noviça de A Dona do Pedaço. O estopim ocorrerá depois que a vilã propor que ela e o boxeador se casem. Ele não se fará de rogado e a rejeitará. "Deus que me livre, Fabiana. Eu quero me separar de você. Você é sórdida!", detonará.

A essa altura da trama de Walcyr Carrasco, o lutador terá retomado seu namoro com a malvada mais uma vez. Mas tudo não passará de um plano: ele ficará com ela para tentar pegar seu celular, colocar um programa espião e descobrir qual é a sua carta na manga para chantagear Josiane (Agatha Moreira) e arrancar dinheiro dela.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 26 de outubro, Rock finalmente conseguirá colocar as mãos no telefone durante uma festa que ele promoverá para celebrar seu aniversário. Depois de executar o plano, ele perderá a paciência.

"Está na hora de assumirmos nosso relacionamento. Pensar... Em consolidarmos nossa união. Sim, Rock, você não precisa dizer. Mas noivar, casar... A gente já pode pensar nisso", sugerirá a personagem de Nathalia Dill, ao fim da festa. Ela já terá maltratado Agno (Malvino Salvador) e Britney (Glamour Garcia).

"Deus que me livre. Fabiana, eu quero me separar de você", disparará o boxeador, sem pensar duas vezes. "Separar? Mas a gente voltou faz pouco tempo... Aliás, nem voltamos, voltamos... Você está longe de mim... Mas eu achava que era por causa dos treinos", responderá a ex-religiosa.

Rock dirá que usou sua preparação para a luta contra Paixão (Duda Nagle) apenas como desculpa, e admitirá que está interessado em Joana (Bruna Hamú).

"Você não tem nada a ver com aquela garota. Pobre... Dá para ver que é pobre pelas roupas dela, iguais às minhas quando saí do convento. Eu, Rock, eu posso fazer você subir. Eu consegui ficar rica. Eu posso impulsionar sua carreira, levar você ao topo. Entendo de negócios, entendo de dinheiro", falará Fabiana.

"Cê subiu na vida passando por cima dos outros. Pensa que não sei como trata o pessoal da fábrica? Eu conheço todo mundo que trabalha lá. Não, Fabiana... eu já sei muito sobre você. Às vezes não se segura, viu o escândalo que deu com o Agno?", retrucará o lutador interpretado por Caio Castro.

Em choque, Fabiana questionará o motivo de ele ter aceitado que ela fizesse a festa de aniversário. A malvada rapidamente deduzirá que Rock queria pegar o celular dela, e não se tocará que ele conseguiu pegá-lo e devolvê-lo sem ela nem perceber.

"Fabiana, a gente sabe que cê chantageia a Josiane. O motivo da chantagem só pode ser um arquivo do teu celular. Se toca. A gente não é burro", dirá Rock. "E daí? Se eu sei alguma coisa dela, que me rende dinheiro... Eu tenho todo direito de usar", responderá a irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

"Que cê sabe contra ela?", pressionará o lutador, mas a ex-noviça se recusará a dizer. "Cê é muito sórdida", criticará Rock, que irá embora. Fabiana correrá até ele para tentar impedi-lo de sair, mas não conseguirá. "Não, Rock, não vá. Eu perdoo todas as palavras duras que me disse. Eu te amo!", se declarará ela, desesperada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?