Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMENTE DA DISCÓRDIA

A Fazenda: Lucas Viana cria intrigas entre amigas e desestabiliza equipe Lua

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Lucas Viana dentro do quarto de A Fazenda, da Record

Lucas Viana detona Tati Dias e Thayse Teixeira para pessoas do mesmo grupo e desestabiliza a própria equipe

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2019 - 13h47

Desde que engatou um romance com Hariany Almeida em A Fazenda 11, Lucas Viana começou a aparecer mais no reality. Depois de ficar de birra com o casal Netto Rodrigues e Aricia Silva, que o colocou na roça na segunda semana do jogo, ele tem criado intrigas dentro de sua própria equipe. E seus alvos são Tati Dias e Thayse Teixeira.

O embate com Tati começou na formação da última roça. A chef de cozinha disse que o grupo não tinha combinado voto, mas o "Bebezão" se irritou e a desmentiu ao vivo, e afirmou que só iria votar em Jhenyfer Dulz porque era o que estava decidido entre a equipe Lua.

Além disso, o peão não gostou nada da reação de Tati quando ele e Hariany anunciaram que estavam namorando. A ex-BBB também se incomodou com sua amiga e abriu brecha para que Lucas começasse a criar intrigas entre as duas, chamando a inimiga de egocêntrica. 

Viana passou a falar constantemente do caráter de Tati para Thayse e Hari, alertando-as para tomarem cuidado. Dividida entre o namorado e a melhor amiga, a ex-BBB pediu para não ser envolvida nas discussões.

Confira um dos desabafos de Lucas com Thayse e Hariany:

Em seguida, o modelo trocou o alvo e passou a falar mal de Thayse para membros da equipe rival, deixando exposta a falta de estabilidade de seu grupo. O motivo foi bobo: ele tomou mais uma punição e a influenciadora digital o criticou pelo descuido. Inconformado, foi reclamar para Viny Vieira, que não se posicionou.

Além das desavenças criadas dentro do próprio grupo, Lucas ainda implica com Andréa Nóbrega desde a primeira semana. Ao desabafar com a namorada e dizer que a socialite é arrogante, Hari o aconselhou: "Não discute com ela". Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.