Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Bifão, Tati ou Diego? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Bifão, Tati Dias e Hariany Almeida em A Fazenda 11

Bifão, Tati Dias e Diego Grossi estão na roça e correm o risco de eliminação em A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 14/10/2019 - 23h49

Jhenyfer Dulz, a Bifão, Tati Dias e Diego Grossi estão na quarta roça de A Fazenda 11 e correm o risco de serem eliminados. A berlinda foi formada na noite desta segunda-feira (14) com a tradicional troca de farpas e ofensas entre os participantes. Quem você quer que seja eliminado do reality show da Record? Vote na enquete.

Tati Dias foi a escolhida de Viny Vieira, o fazendeiro da semana, para encarar a zona de risco. Com um semblante muito sério, essa foi a primeira vez que ele não fez nenhuma de suas imitações, que vinham irritando Marcos Mion. O humorista escolheu a chef de cozinha por ter se decepcionado com ela durante a votação da semana passada.

Antes de iniciar a votação, Jorge Sousa escolheu uma das cartas do poder da chama e ficou com a verde, que lhe deu imunidade nesta semana e também peso dois em seu voto durante a formação da roça.

A equipe Lua novamente se uniu em peso e acompanhou o voto de Tati Dias, que escolheu sua inimiga, Bifão, para acompanhá-la na roça. Rodrigo Phavanello e Lucas Viana demonstraram sua insatisfação em seguir sua amiga de grupo, mas honraram o combinado e seguiram em peso contra a oponente.

O grupo Sol se armou inteiramente contra Diego Grossi, mas por ter um número inferior de participantes não conseguiu salvar Bifão desta etapa da votação.

A surpresa da noite foi a carta vermelha do poder da chama, escolhido pelo público da casa, que proibia que a pessoa mais votada na roça escolhesse um dos integrantes da baia para compor a trinca da berlinda, uma das regras do reality. A carta ficou na mão de Andréa Nóbrega e coube a ela escolher o terceiro integrante. E ela indicou Diego Grossi.

"Não existe esse negócio de afinidade. Ou você gosta, ou não gosta. E eu não gosto do Diego. Ele é muito alterado", explicou a socialite, arrancando risos dos demais.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Bifão, Tati Dias ou Diego Grossi? Vote na enquete

Jhenyfer Dulz, a Bifão
42.89%
Tati Dias
45.58%
Diego Grossi
11.53%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.