INIMIGAS
REPRODUÇÃO/RECORD
Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque; advogada adotou apelido maldoso com ex-Power Couple
Em A Fazenda 14, Deolane Bezerra decidiu colocar mais uma pimenta na rivalidade com Deborah Albuquerque. Nesta segunda (19), durante o confinamento no reality show da Record, a advogada apelidou a ex-Power Couple de Nazaré Tedesco, vilã interpretada por Renata Sorrah em Senhora do Destino (2004).
Vote na enquete -> Quem Lucas deve indicar à roça em A Fazenda 2022?
Na área externa da sede rural, a advogada conversava com Pétala Barreiros e Ellen Cardoso, a Moranguinho, quando viu a ruiva cortando lenha do outro lado. "Arrocha!", gritou Deolane, em uma mistura de incentivo e provocação. A apresentadora não gostou do recado e logo rebateu: "Não posso cortar? Mais que inferno!".
"Pode minha filha, arroche!", reforçou a influenciadora. Deborah não entendeu e questionou o motivo pelo qual Deolane estava atrás dela: "Me pediram para cortar lenha porque não tem gás. O que você tem a ver com isso?". "E eu tô lá atrás de ti, mulher? Tô mandando tu arrochar aí, bora, vai Nazaré Tedesco", alfinetou a cantora.
"Você vai me ameaçar de novo? De fazer a minha vida um inferno? Por contrato, você não pode ameaçar. Ameaçar a integridade física está fora da regra", disparou a mulher de Bruno Salomão, e a viúva de MC Kevin (1998-2021) afirmou: "Mas fazer da vida um inferno não é integridade física. Integridade física é lá fora".
Após a troca de farpas, a loira compartilhou a fofoca sobre a revolta de Deborah para Pétala e Moranguinho. "Nada a ver", comentou a dançarina.
Confira o vídeo:
— . (@acervodemidia) September 19, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#91 - Primeiras impressões e apostas sobre A Fazenda 14!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.