DO ALÉM
REPRODUÇÃO/RECORD
Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano em A Fazenda 14; eles disputam R$ 1,5 milhão
Apesar das principais enquetes apontarem Bárbara Borges como a favorita para vencer A Fazenda 14, Lene Sensitiva aponta outro peão como campeão. De acordo com a espiritualista, Bia Miranda deverá levar R$ 1,5 milhão para casa --ainda que tenha previsto anteriormente a eliminação da neta de Gretchen em uma roça.
"Se fizer o certo e for pela votação, a Bia vem como campeã. Mas não duvido de reality show. Não duvido. Nessa reta final, ela está sendo a favorita. Não é a Babi e nem aquele rapaz", disse ela, em uma live nas redes sociais nesta quinta (15).
Lene se referia a Iran Malfitano, que conquistou a terceira vaga na final do reality show da Record em cima de Pelé Milflows. O influenciador digital foi o eliminado na última roça da temporada na terça (13).
De acordo com a parcial atualizada do Notícias da TV, Bárbara Borges leva vantagem na votação. Ela está na frente das intenções de voto com 67,80% da preferência popular.
Bia vem em seguida, com menos da metade dos votos da ex-paquita. Ela conta com 27,43% contra apenas 4,77% de Iran. A pesquisa conta mais de 22 mil participações até a publicação deste texto.
Vote na enquete:
Quem ganha A Fazenda 14?
A enquete do UOL, com mais de 10 mil votos, aponta para resultados parecidos. Bárbara tem 65,68%, Bia está em segundo com 29,03% e Iran com 5,29%.
Nas últimas duas roças, a Record escondeu a porcentagem dos participantes que sobreviveram à berlinda. Eles mostraram apenas a votação dos eliminados André Marinho (3,49%) e Pelé (5,88%) –por razões óbvias, segundo a apresentadora Adriane Galisteu.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.