REVOLTADO
REPRODUÇÃO/RECORDTV
Shayan Haghbin em A Fazenda 14; o iraniano continua indignado com sua expulsão, que considerou injusta
Shayan Haghbin ficou indignado após tomar conhecimento de uma declaração de Deolane Bezerra no domingo (23). O ex-Casamento às Cegas descobriu que a advogada pressionou a produção de A Fazenda 14 para que ele fosse expulso. Nas redes sociais, o iraniano desabafou: "A verdade é que fui injustiçado".
Ele publicou no Twitter sua indignação em relação ao fato de ter sido expulso do programa, na madrugada de sexta (21), por agressão contra Tiago Ramos. "Qualquer pessoa na minha situação teria uma atitude de reflexo e defesa. Tanto é que o próprio Tiago assume que a 'suposta' cotovelada nem encostou nele, porque não existiu", escreveu Shayan.
"A própria Deolane assumiu que teve contato com a produção e exigiu a minha expulsão. Só queremos justiça! Eu e todo o Brasil que acreditou em mim e votou para eu ficar", concluiu ele.
A fala de Deolane à qual Shayan se referiu aconteceu no domingo (23) em A Fazenda 14. Numa discussão, Deborah Albuquerque acusou a inimiga de ter cavado a saída do iraniano do reality. A advogada admitiu que cobrou a produção por isso: "Eu disse mesmo: se o Shay não for expulso, eu vou embora".
Mais tarde, outros peões conversaram sobre esta afirmação, que consideraram absurda. "A gente fica muito impotente. Cara, é inacreditável. Eu queria entender que poder é esse", disse Kerline Cardoso.
"É pelo Shay, pelas pessoas que votaram pro Shay voltar pra sede, as pessoas que gostam do Shay lá fora. O Shay mesmo saber, porque o Shay não sabe. Isso é coisa de closet, ela pediu no closet. Ninguém viu. É pelo Shay que eu tô remoendo isso", lamentou Deborah.
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.