Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHORES AMIGAS

Quem é Pétala Barreiros de A Fazenda 2022? Entenda ligação dela com Deolane

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Pétala Barreiros em A Fazenda 2022

Pétala em A Fazenda 2022; influenciadora virou assunto ao levar filho para exame de DNA

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 16/9/2022 - 18h07
Atualizado em 28/9/2022 - 18h04

Pétala Barreiros é maior aliada de Deolane Bezerra em A Fazenda 14. A influenciadora se tornou conhecida pelo público em 2021, ao submeter um dos filhos com o empresário Marcos Araújo a um exame de DNA. Ela e a advogada tornaram-se próximas após o ocorrido, frequentando uma a casa da outra muito antes do convite para o reality show.

Pétala teria contado intimidades da própria vida para a loira, que a ofereceu um ombro amigo. Elas se envolveram em uma discussão dentro do programa sobre o acesso a informações privilegiadas no hotel durante o pré-confinamento.

O iraniano Shayan Haghbin as acusou de terem se encontrado antes do programa para alinhar estratégias e torná-lo um alvo. Elas negaram a aliança, mas reconheceram que se encontraram do lado de fora várias vezes --afinal, já eram amigas. 

Deborah Albuquerque também disse que era próxima a Deolane e Pétala antes do programa. De acordo com a ex-Power Couple, as três chegaram a curtir um banho de jacuzzi juntas na casa da advogada, momento em que blogueira teria contado a própria história para elas.

Os detalhes seriam tantos que mulher de Bruno Salomão afirmou, dentro do reality da Record, que Leo Dias "pagaria" para ouvir. 

Escândalo

Pétala se tornou célebre pela relação com Marcos Araújo. O casal teve dois filhos: Lorenzo, de oito anos, e Lucas, de dois. O nascimento do caçula e a suspeita de que o menino teria autismo --o diagnóstico ainda não foi fechado-- fizeram o empresário questionar a paternidade da criança.

Por isso, a influenciadora levou o menino para realizar um exame de DNA em um laboratório. Na ocasião, ela já estava separada.

Acompanhada pela irmã, Yanka Barreiros, Pétala se envolveu em uma discussão na data marcada para a coleta de material. Araújo compareceu ao exame acompanhado de seguranças e advogados e da então nova namorada: Lívia Andrade. Houve bate-boca e as cenas  foram parar na internet. 

Justiça

Mais tarde, Pétala usou as redes sociais para expor o ex-marido, afirmando que Araújo não apenas a traiu com Lívia, como também o fez com outras mulheres.

O caso virou questão de Justiça e a influenciadora foi proibida de mencionar o nome do ex sob pena de multa diária --regra que ela chegou a quebrar. Lívia também processou Pétala. E então veio o resultado do exame: Lucas era, de fato, filho de Marcos.

Araújo tem atualmente 46 anos. Ele e Pétala começaram a se relacionar quando ela tinha apenas 14, o que levantou comentários de reprovação não apenas ao empresário, como também aos pais da blogueira. Yanka sempre defendeu a irmã, lembrando que Pétala era uma adolescente na época em que a relação começou. 

Lívia, enquanto isso, tornou-se alvo de mais ataques. Araújo, que é um empresário do ramo musical e é um dos criadores do festival Villa Mix, perdeu contratos importantes, como o com o DJ Alok. 

Sombra de Deolane?

Desde que entrou no confinamento, Pétala já se envolveu em algumas confusões. A amizade da influenciadora com Deolane passou a render comentários na sede. Alguns peões acusam Pétala de ser "a sombra" da viúva de MC Kevin (1998-2021). 

Tati Zaqui, por exemplo, afirmou que a peoa só consegue se defender com a ajuda da advogada. "Para de se garantir na Deolane. Faz as brigas independentes", disparou a funkeira. 

Deborah também fez a mesma acusação durante uma briga com a influenciadora. "Te chamaram de planta, você quer fazer e acontecer. Eu não vou te dar palco. Você é sombra", gritou a ex-Power Couple. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.