Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BABA-OVO

Record vacila, e áudio comprometedor vaza para peões de A Fazenda 14; ouça

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Deolane Bezerra em A Fazenda

Deolane Bezerra em A Fazenda 14; peões foram surpreendidos por áudio vazado nesta sexta (28)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2022 - 20h28

Um erro da Record permitiu que os peões de A Fazenda 14 tivessem acesso a informações externas nesta sexta (28). Os participantes estavam na sala à espera da dinâmica do Hora do Faro com Vinicius Buttel, e uma voz atribuída ao colunista Chico Barney, do UOL, foi transmitida erroneamente para a sede.

"O grupo B e parte relevante da sociedade civil considerava o senhor [Vini] um dos maiores baba-ovos da Deolane. A minha questão é agora com a máquina da verdade...", disse o articulista, antes de ser cortado.

Os competidores reagiram incrédulos, e Bia Miranda chegou a bater palmas "O que é isso? Máquina da verdade é aquele detector de mentiras que põe no dedo?", perguntou Iran Malfitano. "A voz é do Chico Barney", acrescentou André Marinho.

Nas redes sociais, os telespectadores reclamaram que o erro pode interferir no andamento do jogo. "Sempre assisti a todas as edições. Essa é a primeira que não estou acompanhando de fato. Muito fraca e muitas falhas acontecendo com frequência. Caiu muito no meu conceito”, reclamou Romário Lopes, nos comentários do perfil Gossip do Dia.

"Agora eles vão saber que [o público] realmente os acha baba-ovos", continuou Dhary Silva”, acrescentou Dhary Silva. “Eles são tão inteligentes que é capaz de nem pegar o toque”, alfinetou Natalia Marciane.

Confira:

Interferências em A Fazenda

Naldo Benny enviou um helicóptero para jogar pétalas de rosa para Ellen Cardoso se sentir melhor. "Não era nenhum tipo de código", assegurou ele, em entrevista ao Notícias da TV. O músico afirma que não leu as regras do programa, mas acredita que não causou maiores dores de cabeça para a rede de Edir Macedo.

Rodrigo Faro também deu uma bronca no grupo de Deborah Albuquerque por ter combinado sinais com Thomaz Costa, que pediu ao público para ser eliminado do reality show.

"A competição tem que ser justa. Então, hoje, eu não vou falar para vocês quem foram os peões que combinaram isso, mas o público sabe", alertou ele.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.