SAIBA QUAL
REPRODUÇÃO/RECORD
Vinicius Buttel em A Fazenda 14; peão ouviu áudio vazado pela produção com informação externa
A produção de A Fazenda 14 cometeu uma falha grave durante o programa ao vivo de quinta-feira (13). Enquanto os peões estavam no deque de eliminação, a equipe deixou vazar um áudio de Adriane Galisteu com informações externas, que foram captadas por Vini Buttel e repassadas aos aliados dele.
"Saiu a Adriane falando: 'A gente tem que ver como vai ser o Leo Dias colocando esses tópicos', aí ela leu: 'Lucas [Santos] ameaça de morte Shay [Shayan Haghbin]'", soltou o ex-De Férias com o Ex.
"Ah, me poupe", reagiu o ator. "Eu estou falando", reforçou Vini. "Mas o que o Lucas falou?", quis saber Pétala Barreiros. "É coisa de ontem", cortou Deolane Bezerra, sem dar muita importância. "Mas ela [Adriane] falou em um tom meio...", completou o modelo. "Isso é coisa de reality, vai gerar engajamento", minimizou a advogada.
Durante a madrugada de quinta-feira (13), o ex-Carrossel ameaçou "pegar" Shayan fora do confinamento e avisou que tinha porte de arma legalizado. O iraniano perguntou se era uma ameaça, e Lucas respondeu que ele poderia interpretar como quisesse. Ele, então, denunciou a ameaça para a produção do programa.
Confira abaixo o momento em que Vini repassa o que ouviu:
O Vini falando pro povo do áudio que vazou da Galisteu falando sobre os tópicos do Léo Dias sobre o Lucas am3aç*ndo o Shay de m*rte. #AFazenda14 📹 PlayPlus pic.twitter.com/Sw9bk2BXps
— Vai Desmaiar #AFazenda14 (@vaidesmaiar) October 14, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.