Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CONTROLE

Caos em A Fazenda 14: Reality fica desgovernado com áudio vazado e motim

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deborah Albuquerque chorando em A Fazenda 14

Deborah Albuquerque em A Fazenda 14; peoa foi uma entre quem cogitou desistir do programa

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 8h39

A madrugada desta sexta-feira (21) em A Fazenda 14 foi marcada pelo caos. Além das expulsões de Tiago Ramos e Shayan Haghbin após agressões ao vivo, alguns rivais de Deolane Bezerra cogitaram desistir juntos do reality rural, duvidaram da produção e ainda tiveram um áudio vazado de bastidores.

Antes do anúncio oficial das expulsões, Alex Gallete, Deborah Albuquerque, Pelé Milflows, Ruivinha de Marte e Bárbara Borges se amotinaram para desistirem juntos do programa. O rapper perguntou quanto era a multa, e a atriz começou a chorar por não ter dinheiro para pagar os R$ 80 mil.

A ex-Power Couple pediu socorro até para o ninja que estava dentro da sede e apelou por uma expulsão de Deolane. "Por favor, ajuda a gente, a gente é ser humano", implorou ela, chorando.

Em seguida, a produção deixou vazar um áudio da passagem de som com Lucas Selfie da Cabine de Descompressão. Enquanto ele testava o microfone, alguém da produção falou: "Ninguém sabe o que vai acontecer, os participantes vão descer da casa". Em seguida, o som foi cortado.

Enquanto acontecia a entrevista com Thomaz Costa, Shayan e Tiago foram chamados pela produção. Na sede, os peões debocharam da equipe do programa e duvidaram de que alguém seria expulso. "Por que ele [Shay] está demorando para voltar?", se preocupou Bárbara.

"Estão de mãos dadas orando. Shay, Tiago e o bispo", ironizou Pelé, se referindo a Edir Macedo. Revoltado com a situação, Alex duvidou até mesmo das falas de Adriane Galisteu. "Não adianta dizer que estamos em primeiro lugar [entre os assuntos mais comentados] no Twitter, porque eu não acredito", disparou.

Na sala, Deolane também ameaçou desistir do programa caso Shayan não fosse expulso --ela sequer cogitou a possibilidade de Tiago também sofrer a punição máxima. "Eu sou movida por regras. Se agrediu, tem que sair", argumentou ela. 

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.