Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Shayan bajula Pétala em A Fazenda 2022 e acende alerta em Deolane: 'Deu uma ré'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Pétala Barreiros, Shayan Haghbin e Deolane Bezerra

Pétala Barreiros, Shayan Haghbin e Deolane Bezerra em A Fazenda 14; advogada está desconfiada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2022 - 15h37

Após discutir com Pétala Barreiros, Shayan Haghbin decidiu levantar a moral da peoa de A Fazenda 14, da Record. Nesta quarta (14), o ex-Casamento às Cegas bajulou a influenciadora para os demais peões, o que acendeu um sinal de alerta em Deolane Bezerra: "Deu uma ré".

Vote na enquete ->Paiol: Quem vai conquistar uma vaga em A Fazenda 14?

Durante uma conversa na área externa, a advogada compartilhou, entre risos, a atitude do empresário: "Shay agora falou que você [Pétala] é uma pessoa muito boa". "É, ele falou para a gente: 'A Pétala é muito guerreira. Nossa, dá orgulho ver ela nas provas, ela não desiste. Esse tipo de pessoa te inspira a crescer'", reforçou Bruno Tálamo.

Os relatos surpreenderam a blogueira: "O Shay?". "Como é que, em uma hora, você muda de pensamento assim?", questionou Tiago Ramos. Deolane aproveitou o gancho e compartilhou a sua visão sobre essa atitude do desafeto, com quem protagonizou um barraco na madrugada.

"Ele está dando uma ré", avisou a DJ, e os demais peões concordaram com o raciocínio. Pétala não entendeu a afirmação e pediu para que a amiga explicasse o que seria o tal movimento. "Ele estava engatado no D [em mim], agora ele está dando uma ré, entendeu?", explicou Deolane.

Em seguida, a cantora recordou a dinâmica com os integrantes do Paiol, realizada na madrugada. "Na hora, ele perdeu a linha comigo: 'É disso que estou falando, eu penso o mesmo'", debochou Deolane. A produção cortou o sinal e não foi possível acompanhar o final do diálogo na transmissão ao vivo.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.