USOU COMO SINÔNIMO
REPRODUÇÃO/RECORD
Rico Melquiades no Hora do Faro; campeão de A Fazenda 13 explicou significado do seu bordão
Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades roubou a cena ao longo da temporada com o bordão "calada vence". Nesta segunda-feira (20), porém, ele decidiu contar o verdadeiro significado da expressão: uma espécie de sinônimo para "me aguardem".
"Quando o pessoal da casa começou a votar em mim, estava com o poder do lampião na mão e podia colocar os meus votos em outra pessoa. A Dri [Adriane Galisteu] perguntou: 'E aí Rico, esperava esse voto?'. [Respondi:] 'Calada vence'. Vou ficar calada que, no final, vou vencer! O 'calada vence' é um 'me aguardem, vocês não perdem por esperar'", disse Melquiades.
Em entrevista ao Link Podcast, o ex-MTV também explicou a origem do bordão: "Estava no Rio de Janeiro, em uma festa com os amigos de Álvaro [influenciador digital e melhor amigo de Rico], aí uma menina falou: 'Calada vence'. Pensei e vi que isso é verdade, quando estamos em um canto e ficamos calados, nós vencemos".
Com o prêmio de R$ 1,5 milhão, o novo milionário do país avisou que não pretende levar inimigos do reality, mas ponderou: "São pessoas que não vou querer manter amizade. Não vou virar o rosto se ver na rua, pois não sou assim. Uma coisa que não sou é educado, porém, prefiro falar: 'Bom dia, boa tarde, tá legal?', só isso".
Na atração digital da Record, o vencedor do reality também confessou que se arrepende de ter brigado com Mileide Mihaile no início da temporada. "Depois de um mês, comecei a ver que estava tendo uma visão errada do jogo dela, do caráter dela. Ela é uma mulher muito sensata, certa, justa. Ela não precisa ser uma pessoa explosiva para ser justa", relatou.
Confira a entrevista com Rico Melquiades, a partir de 21 minutos:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.