Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VOU ME DIVERTIR'

A Fazenda 13: Rico cava própria cova e ameaça esconder comida para irritar rivais

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Rico Melquiades com chapéu de fazendeiro em A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; ex-MTV ameaçou esconder comida para irritar adversários no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 21h19

Fazendeiro da semana, Rico Melquiades começou a cavar a própria cova em A Fazenda 2021. Nesta quinta-feira (7), após Victor Pecoraro provocar uma punição coletiva, o ex-MTV ameaçou esconder o café apenas para irritar os adversários. "Vou me divertir", pontuou ele.

Vote na enquete ->Dayane, Erika ou Tiago: Quem fica em A Fazenda 13?

Após escutar o plano de Melquiades, Erika Schneider alertou o amigo: "Eles vão achar que foi a produção". "Aí vou falar, vou olhar para eles e falar que a produção tirou. Quando acordar, belíssimo, falo assim: 'Então gente, a produção não tirou o café, eu que puni vocês. A casa está sob o meu comando, 12 horas sem café'", detalhou o fazendeiro.

"Como assim? Amigo, você está cavando a sua própria cova", pontuou a ex-bailarina do Faustão entre risos. No entanto, o amigo de Carlinhos Maia não se preocupou com o aviso da companheira de confinamento.

"Eles vão me colocar mesmo em um monte de roça. Então, vou me divertir um pouco com eles, pelo menos procuro alguma coisa para fazer e passar o tempo aqui, olhando para a cara deles", justificou o peão.

Erika prosseguiu com os pedidos para que Rico não tome esta atitude, mas ele se manteve firme com seu plano: "Vou de qualquer jeito [para a roça], mas essa semana terão que me engolir, já que não podem me colocar". "Zero juízo, zero", destacou a roceira.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.