Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGRAS?

A Fazenda 13: Peões causam três punições em um dia e perdem pão, água e academia

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Erasmo Viana está cabisbaixo em A Fazenda 13

Entusiasta fitness, Erasmo Viana ficou frustrado ao ser proibido de usar a academia de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 23h04

A segunda-feira (1º) foi de muita punição para os peões de A Fazenda 2021. Em menos de um dia, os participantes do reality show da Record descumpriram as regras do confinamento três vezes. Por isso, perderam pão, água quente e o direito de usar a academia.

A primeira punição aconteceu logo pela manhã: Solange Gomes e Dayane Mello, escaladas pela fazendeira Sthe Matos para cuidarem da vaca, não respeitaram o horário para o trato do animal. Por isso, a casa terá de passar 24 horas sem pães.

À noite, Dayane desrespeitou o regulamento ao usar a pia do banheiro da sede. Como ela está na baia, só pode utilizar o banheiro do seu espaço. O deslize da peoa custou aos colegas 24 horas de água quente.

Por fim, Solange também tropeçou ao escovar seus dentes no banheiro da sede. Ela chegou a perceber seu erro e correu para terminar a higiene na baia, mas a infração já havia sido anotada pela produção, que puniu todos os participantes com o lacre da academia durante 48 horas.

Valentina Francavilla observou que tirar a oportunidade de os peões fazerem ginástica parece ter sido uma punição escolhida a dedo pela equipe. Erasmo Viana, um dos maiores entusiastas fitness do programa, havia discutido justamente com Solange na noite anterior.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.