Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE PLANTA

A Fazenda 13: Mileide se ofende com comentário de Valentina e dá sermão

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Mileide Mihaile (à esq.) e Valentina Francavilla em A Fazenda 13

Mileide Mihaile e Valentina Francavilla em A Fazenda 13; empresária se ofendeu com a italiana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 8h50

Mileide Mihaile se sentiu ofendida com um comentário de Valentina Francavilla sobre seguidores em A Fazenda 13. A empresária acreditou que houve uma indireta para ela, chamou a ex-assistente do Ratinho para conversar na madrugada desta sexta-feira (1º) e acabou dando um sermão na amiga.

Assim que Arcrebiano de Araújo voltou da roça, Valentina afirmou que não dá para determinar quem é querido ou não dentro do reality só pelo número de seguidores nas redes sociais. "Como esse pessoal pode dizer quem é forte e quem é fraco?", questionou ela, sem citar nomes.

Ofendida, Mileide chamou a italiana para conversar horas mais tarde. "Achei que você generalizou quando falou isso de seguidor. Querendo ou não, eu entrei aqui por isso", disse a ex-mulher de Wesley Safadão. "Quando acontecer algo, você tem que direcionar para a pessoa. Não pode generalizar para todo mundo", continuou ela.

"Surfar nessa onda [de seguidores] é totalmente errado. Não entendi o que você quis dizer ali. Onde está tendo esse tipo de conversa? Eu não vi", seguiu a empresária. "Mas eu não quis me referir a ninguém, em nenhum momento pensei em você. Só não acho que foi por isso que o Mussunzinho saiu e ouvi gente dizendo isso", se defendeu Valentina.

"Mas de quem você ouviu?", quis saber a morena. "Ah, de geral, isso me irritou", respondeu a ruiva. "Eu entendi o que você quis dizer, mas não podia deixar de pontuar isso", encerrou Mileide. Mais tarde, Valentina comentou com Tati Quebra Barraco que não entendeu o motivo de a amiga ter se sentido tão ofendida com o comentário.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#55 - Mulheres estão sofrendo machismo em A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas