Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE FESTA!

Em Gênesis, cena de dançarinos em festa vira piada: 'Mistura do Brasil com Egito'

REPRODUÇÃO/RECORD

Homens com máscaras foram círculo em cena de dança na novela Gênesis

Cena de dançarinos na festa de Neferíades (Dandara Albuquerque) virou piada nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 21h57

No capítulo desta quarta-feira (22) de Gênesis, Neferíades (Dandara Albuquerque) deu uma festa para homenagear Asenate (Letícia Almeida). Mas não foi a mocinha da novela bíblica quem chamou a atenção do público, e sim os dançarinos do evento, que realizaram uma coreografia enquanto usavam máscaras. O "rebolado" acabou virando piada nas redes e rendeu comparações com um clássico do grupo É o Tchan: "A mistura do Brasil com Egito".

Na trama, José (Juliano Laham) precisou organizar a despedida da moça, que será enviada para o harém do faraó Sheshi (Fernando Pavão). A celebração teve direito a muita bebida e, claro, dança. Entretanto, a performance não teve uma recepção tão calorosa do público.

"Essa dança feia é entretenimento?", questionou a internauta Morgan Becker. "Esses dançarinos", escreveu Vini, que complementou seu comentário com risadas. Já Natan chegou a comparar a cena com uma apresentação do grupo Carreta Furacão.

"Com esses dançarinos aí, tiveram a ideia de criar a coreografia de essa é a mistura do Brasil com o Egito", brincou uma página dedicada ao personagem Pentephres (Nando Cunha), pai de Asenate no folhetim bíblico.

Em contrapartida, outra sequência foi bastante elogiada pelos espectadores: dois números musicais realizados por Selemina, interpretada pela atriz e dubladora Kakau Gomes. 

Veja abaixo alguns dos comentários do público: 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.