Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

A Fazenda 13: Dupla de Tiago confessa desejo de dar 'ferroada' para acordar peão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Hugo Alves e Tiago Piquilo

Hugo Alves e Tiago Piquilo; sertanejo confessou desejo de dar uma ferroada no eliminado de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 22h42

O sertanejo Hugo Alves confessou o desejo de dar uma "ferroada" em Tiago Piquilo para que ele acordasse dentro de A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (12), o companheiro de trabalho do eliminado de semana reclamou da falta de posicionamento do agora ex-peão.

"Não sou muito de acompanhar, mas confesso que fiquei viciado no programa. Com o coração apertado várias vezes, em outras queria te dar uma ferroada para você agir, falar as coisas. A gente fica aqui fora participando. O mais importante de tudo foi ver como você encarou tudo isso", pontuou Alves em vídeo enviado para a Live do Eliminado.

O cantor tranquilizou o amigo e disse que tem orgulho da trajetória do colega de dupla sertaneja: "Estou muito triste por você ter saído agora, mas tenho certeza que, assim como estou triste, tem um monte de gente lá no programa que também está triste e que vai se arrepender amargamente por isso que aconteceu. A vida é aqui fora, nossa vida é aqui, na estrada, no mundo".

Ao lado de Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o eliminado da semana se emocionou com o relato do amigo e relembrou a trajetória da dupla, que começou quando os dois participaram do reality musical Fama (Globo), em 2004.

Durante a transmissão ao vivo, Piquilo também comentou sobre o seu relacionamento com a cantora Tania Mara. "Se ela achar que sou uma pessoa importante na vida dela, que tenho algum significado, que mereço, vou estar de braços abertos, pois sou extremamente apaixonado por ela. Porém, me coloco no meu lugar e tenho os meus limites também", desabafou.

Confira a íntegra da Live do Eliminado:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.