Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÕES

A Fazenda 12: Sem calcinha, Mirella admite que precisa de depilação íntima

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella com cara espantada em A Fazenda 12

MC Mirella em A Fazenda 12; funkeira admitiu que precisa de uma depilação nas partes íntimas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 20h13

MC Mirella admitiu que precisa de uma depilação íntima em A Fazenda 12. Nesta quinta-feira (29), a funkeira conversava sobre higiene com Stéfani Bays, quando a ex-MTV percebeu que a amiga estava sem calcinha e ordenou o uso da peça. Mas o pedido não foi atendido.

Durante os preparativos para a roça desta noite, cancelada pela Record após um erro na prova do fazendeiro, as peoas se arrumavam no dormitório coletivo. "A gente tem que depilar o seu pescoço", comentou a influenciadora digital. "Pescoço e tudo né, tá tenso!", complementou a amiga de Biel.

Em seguida, Stéfani percebeu a falta da peça íntima na amiga e alertou: "Você nem colocou calcinha. Vai colocar!". "É que eu estou tomando um ar, muito, muito abafamento", rebateu Mirella, referindo-se ao calor que sentia na região de sua genitália.

"Pelo amor de Deus, eu não ouvi isso", comentou a ex-De Férias com o Ex, surpresa com a resposta da morena.

Confira os vídeos: 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.