Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFRONTOSA

Em A Fazenda 12, Jojo entrega tática para provocar inimigos na web: 'Sou implicante'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho surpresa em A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; funkeira entregou tática para provocar inimigos na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 18h36

Em A Fazenda 12, Jojo Todynho entregou uma tática para provocar seus inimigos na internet. Nesta quarta-feira (29), a funkeira confessou que curte e deixa comentários nas publicações dos rivais. Porém, na sequência, ela apaga as interações. "Sou implicante", destacou.

"Sou assim, até me consertar dentro de mim, vou viver naquele arranca-rabo com a pessoa. Sei que um dia vou resolver porque tem o sentimento, mas [a gente] briga. Eu vou implicar, sou implicante. Sou assim, a gente brigou? Vou lá, curto a sua foto e descurto, comento e descomento (sic). Perco esse tempo", afirmou a carioca.

A dona do hit Que Tiro Foi Esse aproveitou o diálogo para compartilhar a sua "tese" sobre o relacionamento de Lucas Selfie e Raissa Barbosa: "Eu sei que você [Raissa] está gamadinha no Lucas. Obviamente, todo mundo sabe disso, é nítido. Queria entender se era recíproco o sentimento dele com a Raissa e se ele era individualista".

"[Lucas supostamente pensa]: 'Não quero que ninguém ferre a Raissa. Mas, na hora que tenho oportunidade, não vou salvá-la na estratégia'. Ah, é uma tese muito louca que criei na minha mente. Sei que, se fosse eu brigada, não iria salvar ele [no resta um]", complementou a cantora.

Na conversa, ela também opinou sobre a estratégia de Lidi Lisboa: "É Jojo Todynho cover, mas é manteiga. Eu já não sou tão manteiga".

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.