Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

Em A Fazenda 12, Jojo se irrita com palestra de Mateus na roça: 'Muita balela'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mateus Carrieri e Jojo Todynho na formação da roça de A Fazenda 12

Mateus Carrieri e Jojo Todynho na formação da roça de A Fazenda 12; funkeira se irritou com o ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 0h34

Em A Fazenda 12, Jojo Todynho se irritou com Mateus Carrieri durante a formação da roça. Na terça-feira (8), após receber o voto de Mariano, o veterano reclamou da decisão do peão e começou uma palestra para rebater os argumentos do sertanejo. A funkeira não gostou da enrolação: "Muita balela", opinou.

"A verdade é que todo mundo já meteu o pau em todo mundo aqui. Tem que votar! Hoje tu dá voto, amanhã tu toma! Pronto, se tiver que sentar ali, vou sentar. Acabou, gente. Segue Mion, que hoje tô nervosa", pestanejou a carioca.

Na sequência, Mateus pediu calma para a amiga e tentou justificar o motivo do seu discurso. Porém, ela não quis ouvir o veterano e prosseguiu com a reclamação: "Ai, é muita balela. Toda terça-feira a mesma coisa. Todo mundo sabe que tem que [votar], a finalidade do jogo é isso. Posso voltar para a sede?".

O questionamento da funkeira foi ignorado pelo apresentador, que deu sequência na formação da roça. No final, Jojo, Lipe Ribeiro, Mariano e Stéfani Bays foram para a berlinda de eliminação.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.