Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS PUNIÇÃO

A Fazenda 12: Mariano diz que não vai tomar banho, e Jakelyne o expulsa da cama

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jakelyne Oliveira e Mariano conversando deitados na cama em A Fazenda 12

Jakelyne Oliveira conversa com Mariano em A Fazenda 12; modelo expulsou cantor da cama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 8h31

Depois de Mariano afirmar que não iria tomar banho, Jakelyne Oliveira decidiu expulsá-lo da cama em A Fazenda 12. O cantor ficou com preguiça de se lavar por causa da punição que os deixou 48 horas sem água encanada e "vendeu" seu balde de banho. "Não acredito, vai dormir na cama do Lipe [Ribeiro]", disparou a modelo.

A punição, causada por Jojo Todynho que falou sem usar o microfone, obrigou os peões a buscarem baldes de água no poço para lavar a louça, limpar a casa e fazer a higiene em geral: tomar banho, escovar os dentes e usar para a descarga no vaso sanitário. "Eu vendi o banho", informou Mariano, que entregou seu balde de água em troca de algum favor.

"Você não tomou banho hoje?", questionou Jakelyne, inconformada. "Só de piscina", respondeu o sertanejo. "Cara, eu não acredito que você não tomou banho", reagiu a Miss Brasil, antes de mandá-lo para a cama de Lipe, que não iria dormir lá por estar na baia.

"Vou até dar uma espirrada de perfume para te dar um talento", disse o cantor, tentando agradar, enquanto se levantava da cama. Jakelyne, no entanto, seguiu incrédula com a atitude do namorado, que além de não ter tomado banho, havia suado bastante durante a realização da prova de fogo.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.