Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAUSOU

A Fazenda 12: Luiza Ambiel promete 'chuva de punição' e deixa peões sem água

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel lixando a unha durante votação da roça em A Fazenda 12

Luiza Ambiel lixa a unha durante votação da roça em A Fazenda 12; atriz prometeu levar punição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 11h48

Após ser vetada da prova do fazendeiro e cair direto na sexta roça de A Fazenda 12, Luiza Ambiel ameaçou levar várias punições de propósito até o dia da eliminação. Na manhã desta quarta-feira (21), a atriz cumpriu a promessa e andou sem a galocha na área dos animais, causando um castigo de 24 horas sem água encanada para a casa toda.

Quando o aviso da punição chegou, a musa da Banheira do Gugu se fez de desentendida. "Gente, vocês acreditam que foi a bota?", disse, rindo, para Biel, Juliano Ceglia e MC Mirella, que comemoraram a advertência. "Ela avisou ontem que ia tomar punição", lembrou o cantor.

"É claro que é da bota, porra! Sabe que é pra ir de galocha, tá há um mês e meio aqui e não sabe? Avisaram uma, duas, dez vezes!", esbravejou Mariano na cozinha, assim que Luiza se retirou. "A Lu já está queimada e se queima mais ainda", comentou Victória Villarim.

Em seguida, a atriz voltou para a sede debochando da situação: "Se eu tiver que ficar o dia inteiro pegando água, eu fico, ué", disse. Do lado de fora, Mirella aconselhou Biel e Juliano a não ajudarem na hora de buscar baldes de água para a casa. 

Confira as reações nas redes sociais:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.