Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFORTO

A Fazenda 12: Lidi Lisboa reclama de prisão de ventre: 'Não sai, velho'

REPRODUÇÃO/RECORD

A participante de A Fazenda 12 Lidi Lisboa faz expressão de desconforto

Lidi Lisboa na sala de A Fazenda 12: atriz fez desabafo sobre gases na manhã deste sábado (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 11h09

Isolada no meio da sala de A Fazenda 12, Lidi Lisboa reclamou de prisão de ventre na manhã deste sábado (26). Questionada sobre a cara emburrada por Lipe Ribeiro, a atriz explicou que está com desconforto abdominal, mas que não sabe o que comeu para não conseguir eliminar os gases. "Não sai, velho", disse a peoa. 

"Por que está estressada? O que que te irritou neste momento?", perguntou o ex-De Férias com o Ex. "Não dá para falar agora e aqui. Entende?", respondeu a atriz, que brigou com MC Mirella na noite de sexta (25). "Tá, muita coisa", assentiu o rapaz. 

"E eu tô com gases também. Isso me irrita tanto! Nossa, como isso me irrita", desabafou Lidi, fazendo o colega rir. Em seguida, ela começou a apertar a barriga para mostrar como estava dura devido à prisão de ventre. "Peido?", perguntou Ribeiro. "Não sai, velho", explicou a peoa. 

"Nossa, e o que que eu comi? Tem coisa pior? Aí, o que que vai acontecer? Vou tomar uma primeira cervejinha, vou fumar o primeiro cigarrinho, vai fazer o que?", avaliou a participante do reality, gesticulando o ato de fazer cocô. "Aí eu tô com um macacão que eu não consigo fechar sozinha", completou. 

"E aí já não consegue curtir a festa. Tá vendo como uma coisa leva à outra? Impressionante", constatou Lipe. "Aí, vou ter que subir com os peitos na mão...", concluiu a atriz da Record. "Que caos!", finalizou o influenciador digital, caindo na gargalhada com a colega de confinamento. "Eu não aguento o Lipe", encerrou Lidi Lisboa. 

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.