Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DE DOIS

A Fazenda 12: Juliano chora de saudade dos filhos: 'Não dou mais conta'

REPRODUÇÃO/RECORD

O participante de A Fazenda 12 Juliano Ceglia chorando neste sábado (10)

Juliano Ceglia chorou neste sábado (10) ao pensar nos filhos e cogitou desistir do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2020 - 14h12

Confinado em A Fazenda 12 e longe dos dois filhos pequenos, Juliano Ceglia chorou de saudade neste sábado (10) e ameaçou deixar o reality show da Record. "Eu não dou mais conta", lamentou o peão em um desabafo com Luiza Ambiel na sala da sede.

"O que que você quer fazer? Ir para a roça e pedir para o povo te tirar? Ah, Ju, sério?", questionou a ex-garota da banheira do Gugu. "Eu vou ficar chorando pelos cantos agora?", irritou-se o jornalista. "Chora, ué. Qual o problema? Eu choro", rebateu a atriz. "Eu não vou produzir nada chorando", disse Ceglia. 

"Uma coisa eu te falo, me escuta, você vai se arrepender se você fizer isso. Você vai sair, vai ver eles, vai matar a saudade e daqui a pouco o programa acabou. Passa muito rápido, daqui a pouco é Natal, não é sempre assim?", aconselhou a amiga, que avisou que não irá deixar o atleta desistir do reality. 

"O Matheus [Carrieri] sabe do que eu tô falando", comentou ele. Ao ouvir dos colegas de confinamento que ele não pode sair, o peão voltou atrás na decisão, por enquanto.

"Não, eu não vou bater sino. Eu vou deixar rolar. Eu me arrisco. Eu falei pra eles nessa última roça que eles tavam lá que eu tava com uma invejinha branca de estar ali, sabe? A um passo de casa?", confessou o pai saudoso.

"Não é hipocrisia nada, só é puxado demais", completou o ex-modelo. "Meu, seus moleques tão muito orgulhosos de você aqui. Devem estar contando pros amiguinhos deles, que o pai deles tá na Fazenda", consolou Luiza. "Eu tô ligado que eles tão felizes", admitiu Juliano, começando a chorar. 

"Eu achei que fosse segurar mais tempo", lamentou o fazendeiro da semana passada. Ceglia afirmou que estava triste por lembrar que o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, estava se aproximando. "Ontem eu até tive esperança que tivesse um depoimento deles", disse. 

"Eu também, mas deve entrar alguma coisa pra nós, deve ter algo para os pais, pelo menos porque seria justo pra gente", avaliou a crush de Lucas Cartolouco. "Se entrar, eu acho que aguento. Se entrar, eu acho que, talvez, eu segure", afirmou Juliano. 

Confira o momento em que Juliano Ceglia desabafou sobre os filhos: 

Confira uma foto de Juliano com seus filhos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.