Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DO PASSADO

A Fazenda 12: Envolvido com Tays, Biel entrega romance aberto com Mirella

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel e MC Mirella conversando em A Fazenda 12

Biel e MC Mirella conversam em A Fazenda 12; cantores já viveram um romance aberto no passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 12h11

Na manhã desta segunda-feira (19) em A Fazenda 12, Biel contou para Juliano Ceglia como conheceu MC Mirella e revelou que os dois tiveram um relacionamento aberto no passado durante um bom tempo. "Sem fidelidade. Ela tinha os rolês dela, eu tinha os meus", detalhou o cantor, que está se relacionando com Tays Reis no reality.

Os funkeiros se conheceram em um show que Biel fez em Pinheiros, bairro de São Paulo. A cantora foi ao camarim dele com uma amiga que queria muito conhecê-lo. "Só que eu me apaixonei pela Mirella, daí a amiga dela ficou bolada", relatou ele.

"Mas depois a amiga dela ficou com um amigo meu e eu fiquei com ela, a gente viajava juntos, saía direto, toda semana. Eu levava ela para os meus shows, tem muita história", continuou Biel. No entanto, a relação nunca evoluiu para algo mais sério.

Confira:

Em 2016, Mirella começou a namorar o cantor Dynho Alves, de quem chegou a ser noiva. A relação durou quatro anos e acabou pouco antes do início do reality rural. Apesar disso, a funkeira já declarou várias vezes que ainda o ama e gostaria de reatar o romance, além de descartar qualquer possibilidade de se envolver com Biel.

O cantor, por sua vez, se mudou para os Estados Unidos após as polêmicas que viveu em 2016. Lá, se casou com a influenciadora digital Duda Castro, com quem teve um relacionamento conturbado. Ambos acusaram um ao outro de agressão, mas reataram. O romance chegou ao fim de vez no final de 2019, no entanto, ainda não assinaram oficialmente o divórcio.

Assim como Mirella, Biel também já afirmou diversas vezes que ama a ex-mulher e ainda tem esperanças de voltar com ela, mesmo estando envolvido com Tays no confinamento.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.