Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DIRIA?

Trégua? Rivais em A Fazenda 12, Biel e Jojo dançam coladinhos em festa

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto fechada de Biel dançando com Jojo Todynho; os dois rostos próximos e os peões sorrindo

Biel e Jojo Todynho deixaram as desavenças de lado e curtiram festa nesta sexta-feira (4) em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 11h59

A festa que rolou na noite de sexta-feira (4) em A Fazenda 12 foi chamada de Share, e parece que os peões sabem direitinho que o termo, em inglês, significa compartilhar. Biel e Jojo Todynho dançaram coladinhos para provar isso. Os funkeiros são rivais no jogo, mas esqueceram os desentendimentos, ao menos durante a comemoração, e curtiram Demorô e Química, hits do cantor.

Animado por ouvir sua música tocando em rede nacional, o paulista se aproximou da colega de confinamento. Ela entendeu o recado e entrou na dança. Os outros participantes do programa se divertiram com a situação e Mariano pôs o braço de Jojo em volta de Biel, para a alegria de Stéfani Bays, que gritou ao ver a cena improvável.

"Agora o Brasil parou", disse Lipe Ribeiro, concluindo que o público ficaria surpreso ao ver os cantores inimigos no jogo se entendendo tão bem.

Em outro momento da folia, Biel e Jojo conversaram sobre Batata, empresário da cantora. A carioca deixou claro que o amigo nunca falou mal do cantor para ela e o funkeiro consentiu, dizendo que acredita.

Os dois peões estavam na roça desta semana, disputando a permanência no reality show da Record com Jakelyne Oliveira, que foi eliminada. Na noite de quinta-feira (3), logo após a saída da modelo, Biel conversou com Lidi Lisboa e reafirmou sua postura perante Jojo.

"Eu não evito ninguém aqui, mas ela [Jojo Todynho] eu comecei [a evitar] pela minha sanidade, a minha saúde mental mesmo, pelas alfinetadas e o egocentrismo", confessou.

Confira o momento em que Biel e Jojo dançaram juntinhos na festa de A Fazenda 12:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.