Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO ESFRIOU

A Fazenda 12: Biel tenta combinar voto com Tays e leva invertida

REPRODUÇÃO/RECORD

Vestindo roupões, Biel e Tays conversam sentados na área externa

Biel e Tays Reis discutem em A Fazenda 12; casal dá sinais de desgaste na relação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 17h56

O relacionamento de Tays Reis e Biel em A Fazenda 12 está dando cada vez mais sinais de desgaste. Na tarde de terça-feira (20), após conversar com Juliano Ceglia e Lucas Selfie na baia sobre a votação e combinar quem salvaria quem no resta um da roça desta noite, o funkeiro foi até a sede, como quem não quer nada, sondar se poderia contar com o apoio da cantora.

"Se eu te salvar no resta um, você salva o Juliano?", perguntou Biel, direto ao ponto. "Não posso fazer isso. Minhas prioridades no resta um são você e a Jake”, respondeu a peoa rispidamente.

Biel se justificou dizendo que queria salvá-la. "É que você já me salvou, mas eu nunca te salvei. Então queria te salvar. Mas preciso saber se vou poder contar com você", explicou.

Tays respondeu com uma nova negativa. "Não tem problema se você não me salvar. Não posso fazer isso, tenho que salvar minha amiga. Seria o mesmo que você não salvar ele [Juliano], entendeu?”, encerrou a cantora, mudando de assunto em seguida. 

Dessa forma, Biel já sabe que não poderá contar com a namorada, de quem vem se afastando cada vez mais.

No papo na baia, Juliano lembrou que Tays salvou Mariano várias vezes, priorizando o namorado de Jakelyne Oliveira em vez de Biel. "Eu não entendi porque ela fez isso. E você nem falou nada", comentou Juliano.

"É que aí vai parecer que eu fico com ela pra ser salvo no resta um", respondeu Biel. "A Jakelyne salvou ela em vez de salvar o Mariano justamente pra obrigar ela a salvar ele e não me salvar. A turma deles não deixa ela por último para ela não me salvar”, respondeu Biel.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.