Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOYS LIXO?

A Fazenda 12: Biel e Lucas Cartolouco já lideram rejeição nas redes sociais

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lucas Cartolouco (à esq.) e Biel ao vivo na estreia de A Fazenda 12

Lucas Cartolouco e Biel na estreia de A Fazenda 12; dupla já lidera rejeição nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2020 - 10h56

Menos de 24 horas após a estreia de A Fazenda 12, dois peões já conquistaram rejeição nas redes sociais. Lucas Strabko, o Cartolouco, e Biel já são alvos de campanhas de eliminação dos telespectadores que estão apenas esperando eles caírem na roça. O público, inclusive, comemorou a ida deles para a baia logo no primeiro dia.

O cantor já tem histórico com o cancelamento na internet. Em 2016, assediou uma jornalista durante entrevista e viu sua carreira, que estava no auge, chegar no fundo do poço em poucos dias. Biel admitiu que pretente usar sua participação no reality rural para refazer sua imagem, mas os internautas parecem não estar convencidos de uma mudança.

Antes mesmo de ser confirmado oficialmente pela Record, já circulavam no Twitter memes sobre "passar o pano" para Jojo Todynho caso ela perca a paciência e acabe dando uma surra em Biel. MC Mirella e Stéfani Bays também são cotadas para dar lições de moral sempre que o cantor quiser abrir a boca.

O Cartolouco, por sua vez, já havia se envolvido em algumas polêmicas antes de ser demitido da Globo. Porém, o que despertou a antipatia de uma parte do público nas redes sociais foi a sua "alta dose de energia". Internautas se irritaram com o tom de voz e consideraram que as piadas feitas por ele foram um tanto quanto forçadas, assim como seu comportamento.

Para completar, a dupla gerou a primeira punição coletiva para os novos peões ao tomar banho no chuveiro da sede, sendo que essa é uma das coisas proibidas para quem está na baia. Eles, inclusive, foram rejeitados pelos próprios companheiros ao serem os mais votados para a "expulsão" do quarto.

Na enquete feita pelo Notícias da TV, Biel e Cartolouco também lideram a rejeição. O cantor está em primeiro lugar disparado, com quase 30% dos votos para ser o primeiro eliminado da edição. Em seguida está Strabko, com quase 10% da preferência do público para a saída de A Fazenda 12.

Confira abaixo as reações nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.