Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FAZENDA

Faro dedura o que Rico fez com R$ 1,5 milhão que ganhou da Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Rico Melquiades no quadro de A Fazenda no Hora do Faro

Rico Melquiades foi um dos convidados da última edição de A Fazenda - Última Chance em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2022 - 18h50

Durante o quadro A Fazenda - Última Chance deste domingo (18), Rodrigo Faro dedurou o que Rico Melquiades fez com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou ao vencer a edição 2021 do reality show da Record. O influenciador, que foi um dos convidados da edição especial com a campeã deste ano, Bárbara Borges, ainda não gastou nada do que recebeu.

"Babi, você já tem planos do que vai fazer com esse dinheiro ou vai fazer que nem o Rico, que até agora está com o mesmo dinheiro de A Fazenda aplicado e não gastou nada porque é um mão de vaca, sem vergonha e só fica fazendo 'arrobinha' nas redes sociais para não gastar o prêmio da Fazenda", disparou o apresentador do Hora do Faro.

"Não é isso, Babi. Eu tô multiplicando o dinheiro. Você vai ver que a gente consegue ganhar mais dinheiro fora do que lá dentro. Deixa o dinheiro lá investido", aconselhou o influenciador milionário.

O programa foi gravado na sexta (16), menos de 24 horas depois de Bárbara se tornar a vencedora da edição 2022 de A Fazenda. Após Faro perguntar novamente sobre o destino que ela dará ao prêmio, a atriz soltou: "Eu não tive nem tempo, Rodrigo. Porque é tanta coisa, tanta gente que vem falar e eu quero falar com as pessoas. E eu quero ver as pessoas".

Assista abaixo:

Em outro momento, no entanto, Bárbara havia explicado que entrou em A Fazenda 14 em meio a problemas financeiros. A atriz estava desempregada há três anos, desde que fez a novela Jesus (2018).

Enquanto estava confinada, a ex-paquita admitiu que não tinha dinheiro para se manter com os dois filhos. Bárbara é mãe de Martin Bem, de oito anos, e Theo Bem, de seis, ambos do casamento com o empresário Pedro Delfino, de quem já se separou. A ex-peoa tentou ser influenciadora, mas não conseguiu, e relatou a dificuldade aos colegas de confinamento:

Estava com dificuldades de grana. E batalhando. Internet nunca foi meu forte. Sempre me esforcei o máximo para fazer dinheiro, ganhar dinheiro [na web]. Eu vejo vocês todos fazendo isso. Para mim sempre foi um esforço muito grande.

"E eu queria que a minha fonte de renda fosse atuando como atriz, entendeu? E fiquei paradona, mexeu com a minha cabeça. Então eu pensei assim: 'Cara, A Fazenda vai ser uma oportunidade para eu me abrir e para retomar'. O que eu quero é trabalhar. E com o que eu faço", desabafou Bárbara.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.