Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE?

Campeã de A Fazenda 14, Babi beija Iran e entrega futuro da relação

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Bárbara Borges (à esq.) e Iran Malfitano na cama em A Fazenda 14

Bárbara Borges e Iran Malfitano em A Fazenda 14; atriz deu novo beijo no ator após ser campeã

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2022 - 8h50

Campeã de A Fazenda 14, Bárbara Borges deu um novo selinho em Iran Malfitano durante a Cabine de Descompressão com os finalistas, exibida na madrugada desta sexta-feira (16). A atriz também revelou como ficará a relação entre os dois fora do confinamento. "Somos amigos", assegurou ela.

O assunto começou quando Lucas Selfie exibiu o vídeo do beijo entre os dois na piscina. Bia Miranda, que não estava presente no momento, se surpreendeu. "Vocês deram? Depois fica falando que é amizade? É nada!", cutucou a jovem.

"Selinho, gente", soltou a ex-paquita, ao dar um novo beijinho no ator, ao vivo. "Se tivesse que ter rolado, já teria rolado há muito tempo", afirmou o ex-Malhação. "Dormimos juntos, embaixo do mesmo edredom, tomamos banho juntos", listou Babi.

"As pessoas não entendem carinho, respeito e amizade entre homem e mulher. Todo mundo tem que achar que tem alguma coisa, igual a Bia agora", explicou Malfitano. "Eu não vou dar selinho no meu amigo, não", disparou a neta de Gretchen.

"Eu ouvi muita coisa, que eu queria, que eu estava interessada, mas nós somos muito amigos. E o Iran é um gato mesmo", declarou a atriz. "Nada como amizade verdadeira e respeito", reforçou o ex-Globo.

"É, as pessoas querem essa amizade aí", alfinetou Bia, em tom de ironia. "É que tem muita gente aqui fora que shippa", revelou Selfie. "Se tivesse que rolar, teria rolado. É isso", finalizou Bárbara.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.