DESABAFO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Bárbara Borges durante live nesta sexta (16); a atriz é a campeã do reality A Fazenda 14
Bárbara Borges se revoltou ao falar sobre a convivência com Deolane Bezerra em A Fazenda 14. A atriz negou ter adotado um comportamento vitimista nos embates com a advogada e disse que se sentiu oprimida pela rival. "Fui ameaçada", lamentou a campeã da temporada.
Durante a live dos finalistas nesta sexta (16), a ex-paquita foi questionada sobre as brigas com a viúva de MC Kevin (1998-2021). "Tem uma galera que curtiu muito sua trajetória, mas tem quem não gostou de você e fala muito sobre vitimismo. Você acha que pode ter pesado a mão ou você acha que não?", perguntou Lucas Selfie.
"Vitimismo?! Vitimismo? Eu fui ameaçada. Ameaçada em alto e bom som. Todo mundo viu. Ameaçada para fora de A Fazenda. Não tem como banalizar isso. Uma coisa é dentro da Fazenda, falar de coisas pertinentes ao jogo", rebateu Babi.
A ex-peoa ainda destacou que seus momentos de emoção aconteceram justamente por ela ter se sentido fragilizada com os ataques e ameaças da advogada:
A pessoa que é opressora, como eu colocava ela, age com manipulações, distorções, a pessoa fica em um estado que vai atingindo a consciência, aquilo te desestabiliza, atinge um gatilho seu.Quando a pessoa está chorando, o agressor ou opressor vem e fala: 'Vítima'. É assim que funciona.
Confira:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.