Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA PEOA

Ex de Lucas Buda do BBB 24, Camila Moura é confirmada em A Fazenda 16

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camila Moura no Instagram

Camila Moura no Instagram; ex-mulher de Lucas Buda foi confirmada como peoa de A Fazenda 16

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2024 - 13h39

Camila Moura é a primeira peoa confirmada de A Fazenda 16. A professora de História, que ficou famosa após se divorciar de Lucas Buda do BBB 24, vai fazer parte do elenco do reality rural apresentado por Adriane Galisteu. A informação foi revelada por Matheus Ceará no Domingo Record.

Camila se tornou influenciadora digital em 2024. Durante o Big Brother Brasil, ela demonstrou apoio incondicional ao ex-marido, até o momento em que ele deu investidas na assistente social Giovanna Pitel

Quando o capoeirista ainda estava confinado, ela queimou fotos dos dois, declarou torcida ao rival Davi Brito e anunciou que se divorciaria do professor assim que ele deixasse a casa mais vigiada do Brasil.

Buda sentiu falta de vídeos e fotos da mulher quando era contemplado com a conquista de líder ou anjo. Ele ficava preocupado com a ex-mulher, mas não imaginava que seus flertes teriam causado uma separação. Lucas imaginava que ela não queria ter sua imagem exposta na TV.

Ela, no entanto, foi responsável por inaugurar uma nova categoria de subcelebridade: com o chifre, ela passou a lucrar. Agarrou todas as oportunidades de publicidade que apareceram --fez até propaganda de aplicativo de apostas-- e decidiu espremer ao máximo os limões para fazer render sua limonada.

Logo rumores de que seus ganhos passavam de R$ 100 mil começaram a surgir, mas ela fez questão de desmentir, dizendo que está longe de acumular tal quantia durante a sua recente carreira de influenciadora.

Atualmente, ela se tornou empresária, e conta com 2,8 milhões de seguidores só no Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.