FORA DA CASA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucas Henrique no BBB 24; o professor está confinado e não sabe de crise no casamento
A família de Lucas Henrique Ferreira, do BBB 24, analisa a possibilidade de processar Camila Moura, mulher do brother. Por conta da aproximação dele com Giovanna Pitel, a professora passou a detoná-lo na web e também está lucrando com publicidade após acusá-lo de infidelidade no reality.
Em entrevista à Quem, Pedro Antonio Vieira Pereira, melhor amigo de Buda, explicou que os familiares do participante estão sofrendo linchamento virtual por conta das falas de Camila.
"Sou padrinho do casamento dos dois, e fico desapontado com o rumo que a história tomou. A Camila está defendendo os interesses dela, custe o que custar. Em algumas oportunidades, ela tem citado um trecho de uma música da Shakira, 'as mulheres não choram mais, as mulheres faturam', que me parece ser a inspiração desse posicionamento arrojado", opinou.
A Camila, enquanto procuradora dele fora da casa, tem a obrigação de defender os interesses do Lucas. Estamos tomando medidas extrajudiciais para conter esse linchamento virtual e estamos dispostos a ir ao judiciário, se preciso.
"A Camila recebeu uma notificação extrajudicial, mas estamos dispostos a judicializar, se necessário. A ideia é tomar o controle das redes sociais, receber os celulares do Lucas e impedir que ela fique citando-o", explicou o amigo.
Pereira também revelou ter conversado com a mulher de Buda sobre o comportamento dele no confinamento da Globo. "Perguntei como ela estava depois da conversa que gerou toda a repercussão nas redes sociais, e ela disse que não sabia responder."
"Eu me coloquei à disposição para o que ela precisasse, e também para conversar se ela quisesse. Ela agradeceu, e foi a nossa última interação. No dia seguinte, ela abriu o Instagram e anunciou o fim do casamento. Depois disso, não nos falamos mais", acrescentou ele.
Para o amigo de Lucas, o participante não foi infiel com a mulher por suas interações com Pitel no reality. Ele, no entanto, afirmou que o lado de Camila também precisa ser considerado.
"Eu, pessoalmente, entendo que não [houve traição]. Houve um flerte, mas sei que essa percepção de quando se caracteriza uma traição varia de pessoa para pessoa e que se eles tinham um acordo, ela pode ter se sentido desrespeitada com essas interações dele com a Pitel."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.