Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HASHTAG BOMBANDO

No BBB 24, Lucas Buda fica apavorado com dica de Sabrina Sato: 'Me deu medo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Henrique durante o BBB 24

Lucas Henrique Ferreira, o Buda, se assustou com dica de Sabrina Sato durante visita no BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2024 - 15h26

Lucas Henrique Ferreira, o Buda do BBB 24, se assustou com uma dica de Sabrina Sato durante sua visita no reality show da Globo. Nesta quarta (20), a apresentadora disse que uma hashtag com o nome do capoeirista tem repercutido nas redes sociais. "Isso dá um medo", admitiu o carioca, ainda sem imaginar que o termo #PauNoCuDoBuda se popularizou após a mulher dele, Camila Moura, anunciar o fim da relação.

Os aliados do quarto gnomo se reuniram após a passagem de Sabrina pela casa. A apresentadora imitou gestos de Alane Dias e Beatriz Reis. Apesar de ter tentado transmitir uma mensagem motivacional aos confinados, Leidy Elin acredita que ela confirmou o favoritismo dos membros do quarto fada.

"Do nada, todo mundo já estava aqui, [Sabrina disse]: 'Vou levantar a minha perna', 'Vende um negócio pra mim'. P*rra, fala sério, né? Se eu já estava biruta, agora então...", reclamou Leidy. "Mas a hashtag do Buda está bombando", salientou MC Bin Laden.

"Isso me dá um medo. Ela falou assim: 'Você está bombando lá fora, tem uma hashtag sua que está bombando muito'. Não sei, isso dá um medo, gente", respondeu Lucas, arrancando risos de Fernanda Bande.

Posteriormente, Lucas disse que não quer saber como está o jogo fora do confinamento. "Atrapalha. Não quero saber quem está bombando, quem está cancelado, quem não está. Mano, saiu da porta, depois eu resolvo. Cada dia com seu mal", disse. "Acho que é algo engraçado, suas reações e brincadeiras", opinou Fernanda.

A #PauNoCuDoBuda foi iniciada por Camila Moura, mulher de Lucas, após o capoeirista flertar com Giovanna Pitel em uma festa no reality.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.