SUSPENSE NACIONAL
REPRODUÇÃO/VITRINE FILMES
Sônia Braga em cena de Bacurau (2019), filme exibido na Tela Quente nesta segunda (30)
A Globo exibe o filme nacional Bacurau na Tela Quente desta segunda-feira (30), às 22h55 (horário de Brasília). Com Sônia Braga em um dos papéis principais, a produção é uma mistura de gêneros como drama, faroeste, terror, fantasia e ficção científica. Na trama, um povoado do sertão de Pernambuco some misteriosamente do mapa.
Pouco após a morte de dona Carmelita (Lia de Itamaracá), aos 94 anos, os moradores de Bacurau descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelo céu, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez.
Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Eles precisão, então, identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.
O longa é dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. O elenco conta ainda com nomes como o alemão Udo Kier, Karine Teles, Antonio Saboia e Carlos Francisco. Bacurau conquistou o Prêmio do Júri no Festival de Cannes 2019 e foi premiado em diversos outros festivais de cinema.
Confira o trailer de Bacurau:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.