Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RINHA DE MAROMBAS

Erasmo declara guerra a Bil em A Fazenda 13: 'Nem toca na minha proteína'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Erasmo Viana em A Fazenda 13

Erasmo Viana em A Fazenda 13; influenciador digital se revoltou com acusação de Arcrebiano de Araújo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 10h01

Enquanto ouvia MC Gui fazer fofoca sobre Erika Schneider em A Fazenda 13, Arcrebiano de Araújo deixou escapar que viu Erasmo Viana ser machista diversas vezes no programa. Ao saber disso, o ex-marido de Gabriela Pugliese se revoltou e ameaçou o ex-BBB. "Nem toca na minha proteína mais", disparou.

"Eu estou puto, nem vou trocar ideia com ele mais. Está querendo difundir o negócio de machismo que eu já troquei ideia, já pedi desculpa, já conversei. Para que ficar me expondo?", disparou o influenciador digital. "Toda hora, mano", atiçou MC Gui.

Viana saiu do quarto e foi tirar satisfações com Arcrebiano. "Você não tem que falar que eu fui machista, porque eu já resolvi isso com a Aline [Mineiro]", disse ele, ao se referir sobre a frase de ter que ter "culhão" para realizar a tarefa da vaca de chifre.

"Para de gritar", pediu o modelo. "Estou gritando porque você não tem que falar isso nas minhas costas, me expor desse jeito", disparou Erasmo. "Ah, e eu não te dei vários toques, não? De você ficar falando mal das mulheres? Eu só falei para ele [MC Gui] que te dei um toque sobre isso", lembrou Bil. 

"Ele falou que você disse que eu sou machista", contou o blogueiro fitness. "É, e ele falou também que a Erika chamou todos os homens de machistas, e ela está falando agora que não fez isso. Quem é que está mentindo?", questionou o ex-No Limite.

"Mas para que falar que eu sou machista?", insistiu Viana. "Eu não falei com essas palavras aí, não", se defendeu o modelo. Os dois continuaram discutindo e trocando acusações enquanto Rico Melquiades e Solange Gomes se esconderam para ouvir a briga.

Confira:

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#55 - Mulheres estão sofrendo machismo em A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.