QUEM VAI GANHAR?

Enquetes da final de A Fazenda 11 apontam indecisão do público entre Hariany e Lucas

REPRODUÇÃO/RECORD

Hariany Almeida e Lucas Viana sentados um ao lado do outro em A Fazenda 11

Hariany Almeida e Lucas Viana são os favoritos para sair do confinamento com R$ 1,5 milhão: quem leva?

REDAÇÃO - Publicado em 12/12/2019, às 13h32

As enquetes da final de A Fazenda 11 indicam uma indecisão do público na escolha entre Hariany Almeida e Lucas Viana para vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão. No resultado parcial do Notícias da TV, o modelo é o favorito, com 41,3%, enquanto a ex-BBB aparece com 34,6%; Diego Grossi é o lanterninha, com 24,1%. Mais de 327 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Vote também -> Quem deve ser campeão de A Fazenda 11: Diego, Hariany ou Lucas?

Já na enquete do UOL, é Hari que aparece na liderança, com 43,12%. O seu namorado no confinamento tem 30,02% e o ex-BBB aparece com os outros 26,86%.

Diego foi o primeiro participante a conquistar uma vaga na grande final. Ele venceu a última prova do fazendeiro na sexta-feira (6) e pela primeira vez, após participar de três reality shows de confinamento, ele conseguiu ir tão longe na disputa.

Já Hariany e Lucas derrotaram o casal Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva na última roça, realizada na noite de segunda (9). A atual configuração da final só foi possível porque o diretor Rodrigo Carelli, em uma manobra bastante criticada, anulou a prova do fazendeiro realizada na terça-feira (3), que consagrou Sabrina como vencedora.

Ela havia empurrado o casal oponente para a zona de risco, mas os fãs de Hariany e Lucas fizeram uma campanha agressiva nas redes sociais apontando erros na prova vencida por Sabrina. Foi aí que Carelli optou por cancelar a prova e a roça, mantendo os emparedados no jogo e alterando completamente o rumo do jogo.

O resultado oficial com vencedor de A Fazenda 11 será revelado no programa desta quinta (12) por Marcos Mion.

Últimas de A Fazenda 11

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook